Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    06 de Dezembro de 2022 postado por Franklin Sampaio

    nba_demar_derozan_e_nikola_vucevic_nos_planos_do_lakers

    O Lakers pode parecer parado em relação a negociações com outros times para buscar melhorar o seu elenco, mas nos bastidores, parece que Pelinka e companhia tem trabalhado em algumas ideias.

    Embora o time tenha vencido oito dos últimos dez jogos e tenha mostrado plena evolução, é certo que o Lakers precisa de melhorias nos arremessos de três pontos e ter profundidade suficiente no banco para ser um time candidato a título.

    O Bulls, que teve a melhor campanha no Leste por um período considerável na última temporada, está tendo problemas no momento com uma campanha de apenas 9-14 e ocupa a 12ª colocação da conferência.

    De acordo com Zach Lowe, o Lakers teve "discussões internas" sobre a negociação de DeMar DeRozan e Nikola Vucevic:

    “Posso dizer com 100% de certeza que o Lakers teve discussões internas sobre essa possibilidade. Não que eles vão realmente fazer isso. Deixe-me ser claro. Assim como, você olha ao redor da liga como qualquer time responsável faria e diz 'Ok, sabemos que a opção Pacers está lá. A opção de Utah estava lá. A opção do Spurs não nos anima muito em termos de onde podemos abrir mão de Russ e uma escolha, duas escolhas, nenhuma escolha, o que quer que seja..."

    DeRozan é um nome antigo quando se trata de rumores com o Lakers, inclusive com o jogador demonstrando interesse de jogar em Los Angeles.

    Vucevic seria uma adição bastante interessante, já que ele poderia fazer dupla de garrafão com Davis, permitindo que o jogador atue em sua posição favorita. Vucevic é um cara que também pode pontuar, mas ele não é um grande defensor.

    Resta saber, se a chegada da dupla realmente faria do Lakers um candidato a título ainda este ano.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter