12 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Enquanto o Lakers ainda busca uma identidade e querer provar que é um time de playoffs, o Warriors busca se manter no topo para defender seu título
Os atuais campeões da NBA começaram a temporada com uma campanha de 3-7, e muitos questionaram a dinastia. Desde então, o time venceu 11 dos seus últimos 17 jogos.
No último sábado, em uma revanche das finais da NBA, o Warriors manteve a escrita e venceu por 123-107.
[adgoogle][/adgoogle]
Antes do início do jogo, o jornalista Stephen A. Smith da ESPN perguntou a Draymond Green se ele estava preocupado com algum time na Conferência Oeste, e embora ele tenha dito que não, ele elogiou o Lakers no processo.
"Não estou preocupado com ninguém no Oeste. Acho que há bons times que você deve temer ... Phoenix é um desses times. Há dois anos venho dizendo a todos: nunca vou deixar de contar com o Lakers, eles tem LeBron James, eles tem Anthony Davis e Russell Westbrook. Eu sei que se jogarmos nosso jogo A, ninguém vai nos vencer."
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers acabou de sair de uma viagem onde teve uma campanha de 3-3, que contou com vitórias contra o Bucks, Wizards e Blazers. Se Davis e LeBron não tivessem desfalcado o time neste trecho, provavelmente a campanha seria ainda melhor.
O time agora começa uma sequência indigesta com jogos contra o Celtics nesta terça, Nuggets na sexta e antes de enfrentar Luka Doncic e o Mavs na noite de Natal, o time ainda encara o Suns no dia 19 de dezembro.
[mediabr][/mediabr]