Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_kyle_kuzma_de_volta_ao_lakers

    No próximo dia 15, os jogadores que foram contratados pelas equipes da NBA durante a offseason vão começar a poder ser negociados. A medida que a data se aproxima, os rumores de troca começam a aquecer novamente.

    O Lakers tem estado muito ativo em conversas de troca, tendo em vista o senso de urgência do time em relação a janela de título de LeBron e Davis. E entre diversos rumores surge um totalmente novo, mas com o protagonista sendo um velho conhecido.

    Segundo o jornalista Eric Pincus do Bleacher Report, Kyle Kuzma é candidato a voltar para o Lakers:

    “Outro time a ser monitorado seria o Lakers, sabendo que Kuzma tem experiência de título jogando ao lado de LeBron James e Anthony Davis”, escreveu Eric Pincus. “O Lakers deve ter Kuzma em seu radar, mas o Bulls pode ter a melhor oferta...”

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ainda segundo Pincus, Kuzma estaria buscando um novo time para ter um salário por volta de US$ 20 milhões em um grande mercado ou um time com chances de título. Em seu atual contrato, Kuzma receberia no próximo ano algo em torno de US$ 13 milhões.

    Quando no Lakers, Kuzma teve seu papel prejudicado por não se alinhar muito bem com LeBron James. Embora Pincus tenha pontuado que o time é um dos candidatos, dificilmente veremos a diretoria abrir mão de uma escolha de draft, por exemplo, para ter o jogador de volta.

    Por outro lado, Kuzma está tendo uma boa temporada com o Wizards com média de 21,4 pontos e aproveitamento de 46,2% nos seus arremessos. Ambas as estatísticas são as maiores de sua carreira. O jogador ainda ajuda seu time com 7,7 rebotes e 3,6 assistências por jogo.

    Como a diretoria já pontuou, o Lakers apenas vai fazer uma grande troca se a movimentação os colocarem em posição de título. Resta saber se Kyle Kuzma entra nesse pré-requisito.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Bulls diz não ao interesse do Lakers

    Enquanto o Lakers ainda ronda a NBA em busca por uma negociação, um novo possível parceiro de troca surgiu: o Chicago Bulls.

    Como noticiamos, o Lakers teria conversado internamente sobre a possibilidade de buscar DeMar DeRozan e Nikola Vucevic, em um pacote que enviaria Russell Westbrook e escolhas de draft.

    Mas de acordo com o jornalista Joe Cowley do Chicago Sun-Times, o Bulls não quer os serviços de Russ:

    “Portanto, embora o Lakers possa estar procurando fazer uma grande troca e estar de olho no elenco do Bulls, o sentimento não é mútuo. De acordo com uma fonte, o vice-presidente executivo de operações de basquete, Arturas Karnisovas, não tem interesse em adquirir Russell Westbrook e seu contrato expirante, mesmo que isso signifique adicionar escolhas de draft.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Isso pode mudar até o prazo comercial de 9 de fevereiro? Com Karnisovas, geralmente tudo está na mesa. A partir de agora, no entanto, o Bulls ainda está monitorando Lonzo Ball e seu joelho esquerdo operado, com a esperança de que ele retorne e dê ao time um vislumbre de como o time seria inteiro”.

    O Bulls, que teve a melhor campanha na Conferência Leste por um período de tempo na última temporada, tem apenas 11-14 este ano. Seus problemas foram em parte causados por lesões de jogadores importantes, como Ball.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers e Knicks negociaram troca envolvendo três times

    Embora pouco tenha se falado sobre negociações nas últimas semanas, Lakers e Knicks sempre foram dois times que tinham alguns motivos para fazer uma movimentação. O contrato de Westbrook poderia ser simplesmente dividido em contratos menores se o Lakers desejasse.

    Em um report do jornalista Ian Begley da SNYTV esta semana, ele teria indicado que as duas diretorias tiveram em conversas para uma troca de três equipes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Uma coisa digna de nota, o Knicks e Lakers negociaram recentemente. Um dos acordos exigiria uma terceira equipe para ser concluído. Não tenho certeza de quanto tempo eles chegaram nesse acordo, mas sabemos que o Lakers, no passado, demonstrou interesse em Cam Reddish desde que o jogador foi negociado para Nova York.

    Como Begley aponta, Reddish pode ser o nome mais provável a ser incluído nos rumores. O Lakers tem estado atrás do jogador há anos e faria sentido para eles tentar contratá-lo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Existem também várias opções de acordos que incluem Westbrook e vários jogadores do Knicks que tenham grandes contratos, como Evan Fournier, Julius Randle e até Derrick Rose.

    Quanto ao acordo de três equipes, é difícil imaginar quem poderia ser incluído nesse momento. O Lakers teve muitas conversas na offseason, o que significa que vários times podem teoricamente fazer sentido.

    O que está claro, é que o Lakers está explorando caminhos antes de fazer uma jogada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!