08 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers entrou em quadra bastante desfalcado nesta quarta contra o Raptors, sem contar com Davis, LeBron e Beverley.
Davis ainda está lidando com uma gripe, LeBron foi poupado por conta das dores em seu tornozelo e Beverley tem dores no joelho direito.
Considerando que era uma partida back-to-back, não foi surpresa ver LeBron de fora e Davis ainda sendo preservado. Antes do jogo, o técnico Darvin Ham falou com a imprensa sobre a situação de seus jogadores:
"Darvin Ham disse que está lidando como “coisa do dia-a-dia” quando se trata da disponibilidade de Anthony Davis, LeBron James e Patrick Beverley nesta viagem," relatou o jornalista Dave McMenamin.
[adgoogle][/adgoogle]
Considerando que o Lakers joga na sexta contra o Sixers, parece evidente que o técnico quer suas duas estrelas de volta neste jogo.
O único que parece que realmente tem uma situação menos definida, é o armador Patrick Beverley. A lesão no joelho é novidade e em breve saberemos realmente por quanto tempo ele pode desfalcar o time. De qualquer forma, considerando que o jogador é um veterano, Ham pode também estar gerenciando a carga do jogador.
[adgoogle][/adgoogle]
Lakers anuncia lesão de Wenyen Gabriel
O time anunciou na última terça, que o pivô Wenyen Gabriel sofreu uma entorse no ombro esquerdo sofrida no jogo contra o Wizards no último domingo. O jogador vai ser avaliado novamente em uma semana.
Gabriel vai acabar perdendo os últimos jogos da atual viagem do time, com a possibilidade de fazer seu retorno na próxima terça contra o Celtics em Los Angeles.
A ausência de Gabriel será sentida. O jogador tem entrado bem e mostrado também uma boa química com Russell Westbrook.
Sem Gabriel, quem deve ganhar mais minutos em quadra é Thomas Bryant e provavelmente Damian Jones.
[adgoogle][/adgoogle]