Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_brinca_com_o_perigo_mas_vence_pistons_em_detroit

    O Lakers fechou sua viagem pela costa leste com uma vitória contra o Pistons por 124-117, controlando a partida desde o início, mas permitindo uma reação desnecessária do time de Detroit nos minutos finais.

    A vitória concluiu um saldo de 3-3, quebrando uma sequência de três resultados negativos e totalizando uma campanha de 11-15 na temporada.

    LeBron, que começou em marcha lenta, teve um ótimo segundo período com uma sequência de 10 pontos. O jogador terminou a noite com 35 pontos e 5 rebotes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis deu trabalho para os defensores do garrafão do Pistons, se mantendo agressivo perto do aro. Resultado disso foi o fato dele ter ido 12 vezes para a linha de lances-livres, convertendo 10 bolas. Davis fechou a partida com 34 pontos e 15 rebotes e foi um dos motivos para o Lakers se manter no jogo.

    Westbrook continuou a fazer seu bom trabalho saindo do banco, dando ritmo ao ataque e distribuindo nove assistências. Russ se manteve no jogo o tempo inteiro e teve ainda 11 pontos e quatro rebotes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O jogo ficou perigoso no fim com o Pistons diminuindo a diferença para dois pontos com menos de 30 segundos para o time. Foi uma cesta de Reaves de três pontos que fez o Lakers abrir cinco pontos e garantir a vitória.

    Agora, após a longa viagem, o Lakers descansa nesta segunda e volta à Los Angeles para enfrentar o Boston Celtics nesta terça.

    Lakers

    lal

    Pistons

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!