Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_comeca_hoje_contra_o_bucks_uma_serie_indigesta_na_estrada

    O Lakers começa hoje uma série indigesta de jogos na estrada começando com nada menos que o Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo, que venceu 15 de seus 20 jogos até aqui na temporada. Além do Bucks, o time vai ter pela frente o Cavs, Sixers e também o Celtics.

    Este talvez seja o mais duro teste para o Lakers até o momento, e uma vitória em Milwaukee seria uma baita surpresa logo mais.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers terá problemas para operar seu ataque, já que o Bucks é atualmente o líder na liga em classificação defensiva permitindo em média 106,5 pontos dos adversários.

    Se o Lakers quiser surpreender o Bucks, o time vai precisar estar muito alinhado ofensivamente, para não dar chances para Giannis e companhia operarem no contra-ataque.

    O Lakers deve ter o retorno hoje de Troy Brown depois de ter ficado de fora do jogo de quarta contra o Blazers com dores no pé esquerdo. LeBron e Davis estão listados como prováveis, no entanto, Loonie Walker e Dennis Scrhoder foram listados como dúvida.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A ausência de Walker e Schroder realmente será sentida pelo Lakers, já que Kendrick Nunn seria o backup imediato nessa situação e o jogador não tem feito uma boa temporada.

    Pelo lado do Bucks, Khris Middleton fará sua estreia na temporada pelo Bucks depois de perder todos os jogos até agora devido a uma cirurgia no pulso que fez na offseason.

    A partida de hoje começa às 21h30 e tem transmissão da ESPN.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Fiserv Forum

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!