Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_knicks_negociaram_troca_envolvendo_tres_times

    Embora pouco tenha se falado sobre negociações nas últimas semanas, Lakers e Knicks sempre foram dois times que tinham alguns motivos para fazer uma movimentação. O contrato de Westbrook poderia ser simplesmente dividido em contratos menores se o Lakers desejasse.

    Em um report do jornalista Ian Begley da SNYTV esta semana, ele teria indicado que as duas diretorias tiveram em conversas para uma troca de três equipes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    “Uma coisa digna de nota, o Knicks e Lakers negociaram recentemente. Um dos acordos exigiria uma terceira equipe para ser concluído. Não tenho certeza de quanto tempo eles chegaram nesse acordo, mas sabemos que o Lakers, no passado, demonstrou interesse em Cam Reddish desde que o jogador foi negociado para Nova York.

    Como Begley aponta, Reddish pode ser o nome mais provável a ser incluído nos rumores. O Lakers tem estado atrás do jogador há anos e faria sentido para eles tentar contratá-lo.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Existem também várias opções de acordos que incluem Westbrook e vários jogadores do Knicks que tenham grandes contratos, como Evan Fournier, Julius Randle e até Derrick Rose.

    Quanto ao acordo de três equipes, é difícil imaginar quem poderia ser incluído nesse momento. O Lakers teve muitas conversas na offseason, o que significa que vários times podem teoricamente fazer sentido.

    O que está claro, é que o Lakers está explorando caminhos antes de fazer uma jogada.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!