Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_ligado_a_jogador_do_knicks_para_troca

    Os rumores estão começando a esquentar na NBA, já que nesta quinta-feira foi o primeiro dia em que as equipes poderiam negociar seus jogadores recém chegados.

    Não é segredo que o Lakers precisa de algumas adições, principalmente de jogadores que tenham bom arremessos de três pontos.

    Um desses jogadores é Evan Fournier do New York Knicks. E de fato, um report de Michael Scotto, afirmou que Lakers e Knicks conversaram recentemente.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Via Lakers Daily:

    “O insider da NBA, Michael Scotto, observou que o acordo proposto teria enviado Patrick Beverley e Kendrick Nunn para o Knicks e foi discutido antes do ala, Cam Reddish, ir para o banco.

    “'Antes do recente mudança para o banco de Reddish em Nova York, o Knicks originalmente contratou o Lakers para ver se o time teria interesse em trocar Evan Fournier por Patrick Beverley e Kendrick Nunn, disseram fontes da liga ao HoopsHype', escreveu Scotto. 'Beverley e Nunn se tornarão agentes livres irrestritos após esta temporada.

    “'Desde então, o Knicks têm procurado juntar Reddish com Fournier em várias negociações, de acordo com Fred Katz, do The Athletic.'”

    [adgoogle][/adgoogle]

    A única preocupação é que Fournier, que é um arremessador de três pontos com 38% da carreira, fez apenas 33,3% de suas tentativas de longa nesta temporada. Além disso, o Knicks parece desapontado com sua defesa, e ele perdeu a posição de titular no início de novembro.

    Fournier tem três anos restantes em seu contrato (incluindo este ano) de US$ 18-19 milhões por temporada. O terceiro ano é uma opção da equipe.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!