Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_e_novamente_ligado_a_jogador_do_magic

    Essa não é novidade se você está por dentro dos rumores ligados ao Lakers, mas com a confirmação de que Anthony Davis vai desfalcar o time por pelo menos um mês, a diretoria talvez se veja pressionada a fazer um movimento. E Terrence Ross é novamente relacionado ao time.

    De fato, o Lakers tem demonstrado interesse no jogador desde 2018, com a diretoria tendo discutido uma negociação próximo ao prazo final de trocas na última temporada.

    Nesta terça, Jake Fischer do Yahoo Sports informou que o Lakers está mais uma vez interessado em Ross.

    Ross é um jogador que pode colaborar ofensivamente saindo do banco, já que foi titular em apenas 10 partidas nas últimas cinco temporadas. Ele tem um aproveitamento de 36,6% de arremessos de três pontos, o que supera seus 29,2% da temporada passada.

    O jogador do Magic está em seu último ano de contrato, o que seria bastante interessante para o Lakers. Ross vai faturar US$ 11,5 milhões nesta temporada, então, trocá-lo por Patrick Beverley por exemplo, seria viável financeiramente.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Darvin Ham abre o jogo sobre rumores de troca no Lakers

    Depois que foi revelado que Anthony Davis deve ficar de fora por pelo menos um mês devido a uma lesão no pé direito, a diretoria do Lakers está ainda mais pressionada para fazer uma troca.

    O técnico Darvin Ham, no entanto, acredita que a situação de Davis não vai afetar os planos de negociação do time, como reportou Jovan Buha do The Athletic:

    “Eu acho que a busca é constante, com ou sem AD. Seria juvenil pensar que todas as 30 equipes não estão procurando maneiras diferentes de melhorar a equipe, melhorar sua escalação. É um negócio. É um esporte profissional. Você está constantemente tentando melhorar. Portanto, é uma daquelas coisas que é um processo necessário, mas não acho que AD estar na escalação, estar fora da escalação afete o processo. Essa é apenas a natureza do negócio.”

    O Lakers claramente se manteve ocupado nos bastidores enquanto planejava sua próxima grande jogada antes mesmo de Davis se lesionar. Ao mesmo tempo, porém, também é difícil acreditar que a lesão de Davis não terá nenhum impacto em seus planos. No mínimo, você esperaria que o front office agisse com mais urgência, considerando como as próximas semanas podem ser críticas nas esperanças do Lakers de garantir uma vaga nos playoffs este ano.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James é direto ao ser perguntado se o Lakers precisa fazer uma troca

    Muito se fala que o Lakers precisa fazer movimentos se ainda tem planos de estar nos playoffs nesta temporada. Embora uma série de rumores envolvam o Lakers, a diretoria tem se mostrado bastante cautelosa até este momento.

    Com a confirmação que Davis vai desfalcar o time por pelo menos um mês, muitos reforçam a ideia de que o Lakers mais do que nunca precisa fazer uma troca. Quando questionado sobre a situação, LeBron James foi direto e não estendeu muito o assunto:

    "Essa não é uma pergunta para mim. Não faço ideia. Quando estou jogando, vou trabalhar e preparo meus rapazes para ganhar. Eu jogo. Não estou na diretoria, então vamos ver o que acontece. Mas estou focado em tentar vencer os jogos, especialmente quando estou em quadra."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shams Charania, do The Athletic, relatou que o Lakers espera que Davis fique de fora por pelo menos um mês.

    O Lakers que vinha evoluindo dentro de quadra, principalmente por conta da presença de Davis, pode viver novamente um momento sombrio na temporada. O time ocupa a 12ª colocação na Conferência Oeste e pode ter problemas sem o jogador.

    Jovan Buha, do The Athletic, observou que "ao longo dos últimos anos, LeBron tem se manifestado contra a ideia de que ele tem decisão significativa na construção do elenco de suas equipes", o que pode ter contribuído para sua resposta quando questionado sobre a tomada de decisões do front office do Lakers.

    No entanto, podemos afirmar que todas as decisões tomadas por Pelinka e companhia giram em torno de LeBron.

    Vamos aguardar quais serão os passos do Lakers nas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis vai desfalcar o Lakers por tempo indeterminado

    E o que muitos tinham receio, acabou acontecendo.

    Anthony Davis vai desfalcar o Lakers por pelo menos um mês por conta da lesão sofrida em seu pé, na partida contra o Nuggets na última semana.

    "O Lakers está se preparando para uma ausência indefinida da estrela do Lakers, disseram fontes, depois que ele sofreu uma lesão no pé direito na vitória de sexta-feira sobre o Denver. Davis jogou indiscutivelmente o seu basquete mais dominante de sua carreira nesta temporada," reportou Shams Charania.

    Com pouco menos de cinco minutos para o fim do primeiro período da partida contra o Nuggets na última sexta, Anthony Davis caiu de mau jeito após finalizar uma bola pra cima de Nikola Jokic.

    Davis mancou um pouco, tentou voltar pra partida, mas o Lakers anunciou no intervalo que o jogador ficaria de fora por conta de dores no pé direito.

    Essa foi a mesma justificativa que o time teve, para confirmar que Davis vai ficar de fora do confronto deste domingo contra o Wizards.

    Este será o quarto jogo perdido por Davis na temporada.

    O técnico Darvin Ham disse que Davis passaria por mais testes no sábado. Não se sabe quais foram os resultados desses testes e não está claro quando será o retorno de Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!