Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_esta_considerando_incluir_dois_jogadores_para_fazer_uma_troca

    Não é mais segredo para ninguém que o Lakers está buscando melhorar seu elenco através de uma troca desde a offseason.

    Segundo o jornalista Jovan Buha do The Athletic, o Lakers está avaliando três opções de negócios. Uma dessas opções inclui negociar Russell Westbrook e anexar escolhas de draft e, a novidade, é que a diretoria também estaria considerando negociar Patrick Beverley e Kendrick Nunn.

    Buha ainda disse que o Lakers estaria mais propenso a negociar Nunn e Beverley, o que implicaria em fazer um movimento menor para compor o elenco, mantendo a possibilidade de fazer um negócio maior por Westbrook no final da temporada.

    Embora o time tenha mostrado evolução nos últimos jogos, o Lakers ocupa a 13ª colocação no Oeste com uma campanha de 8-12.

    A diretoria não foi capaz de fazer movimentos maiores na offseason, apesar do time ter ficado fora da última pós-temporada. O GM Rob Pelinka teve problemas por conta do teto salarial da equipe, e precisou compor o elenco com jogadores como Juan Toscano-Anderson, Damian Jones, Lonnie Walker IV, Dennis Schroder e Thomas Bryant.

    O Lakers tem agora uma série de seis jogos na estrada, que podem ser cruciais para uma decisão da diretoria. O time terá adversários difíceis e será colocado a prova ao encarar o Bucks, Cavs, Sixers e também o Celtics.

    Veremos como a campanha do time nessa sequência pode afetar a decisão nos bastidores de Los Angeles.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter