Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_pode_cair_na_armadilha_do_magic_na_noite_de_hoje

    O Lakers se encontra em uma situação extremamente delicada nesta temporada. A lesão de Anthony Davis mostrou todas as feridas de um elenco mal formado sob comando de um técnico de primeiro ano que pouco pode fazer para mudar o cenário.

    O que era para ser um momento da temporada que o Lakers poderia conquistar uma sequência de vitórias, virou um pesadelo com o time perdendo o controle de seu planejamento. Com uma viagem de cinco jogos e com quatro derrotas seguidas na bagagem, o time precisa encontrar uma forma de reagir.

    Depois de derrota para o Mavs na noite de Natal, o time tem um encontro marcado logo mais com o Orlando Magic (13-21) que apesar de ocupar a 13ª colocação no Leste, venceu oito dos seus últimos dez jogos incluindo partidas contra o Celtics e Hawks.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Nos últimos dez jogos, o Magic ficou entre os seis primeiros em classificação ofensiva e defensiva da NBA. O time se destacou como uma das melhores equipes de rebotes neste período. Paolo Banchero tem uma média de 21,8 pontos por jogo, enquanto Franz Wagner está logo atrás dele com 21,3 pontos. O ex-Laker Mo Wagner vem na sequência com 15 pontos e 7,1 rebotes, com 50% de aproveitamento de seus arremessos.

    Com jogadores de garrafão do Magic se destacando, este não será um jogo que o Lakers vai poder usar muito a estratégia de small ball, que tem sido um dos maiores problemas do time nesta temporada.

    No meio disso tudo, o Magic é um dos candidatos a ser um parceiro de troca do Lakers. Rumores já ligaram Terrance Ross e Mo Bamba ao time e sem dúvida são dois jogadores que poderiam colaborar no atual elenco do técnico Darvin Ham. Bamba está com aproveitamento de 46,2% de suas bolas de três pontos, com uma média de três arremessos por jogo. Já Ross é um dos poucos jogadores do Magic que não tem se destacado nos últimos jogos, com apenas 7,9 pontos por jogo nesta temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Relatório de Lesões

    LeBron James (dor no tornozelo esquerdo) e Dennis Schroder (dor no pé esquerdo) foram listados como prováveis.

    Anthony Davis (lesão por estresse no pé direito) e Juan Toscano-Anderson (entorse no tornozelo direito) estão fora.

    O Magic está quase com força total, embora Jalen Suggs (dor no tornozelo direito), Jonathan Isaac (recuperação de lesão no joelho esquerdo) e Chuma Okeke (cirurgia no joelho esquerdo) estejam todos descartados.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Amway Center

    Horário: 21h

    Transmissão: NBA League Pass

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!