Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_proximo_de_negociar_por_kyle_kuzma

    Se tem uma coisa que o Lakers fez nos últimos anos, foi se reunir com jogadores que já tinham passado pela franquia. A maior parte desses reencontros foram feitos através da agencia livre com jogadores como Wayne Ellington, Trevor Ariza, Dwight Howard e Dennis Schroder.

    E depois de alguns rumores na última semana ligando o time a Kyle Kuzma, parece que a diretoria quer novamente adotar essa estratégia, mas de forma um pouco diferente.

    Segundo o jornalista Chris Haynes do Bleacher Report, o Lakers teria entrado em contato com o Wizards para uma troca.


    [adgoogle][/adgoogle]

    Recentemente, em entrevista ao jornalista Shams Charania do The Athletic, Kuzma disse que em Washington ele não jogava na sombra de LeBron e Davis:

    “Estar nessa situação ajudou muito. Aqui, não estou jogando na sombra de LeBron e AD. Esses caras jogam na minha posição, meu tipo de jogo, quem eu sou, meu estilo.”

    Kuzma não está errado. O ajuste do jogador ao lado de LeBron e Davis não foi dos melhores. Segundo o site Cleaning the Glass, em Los Angeles Kuzma jogou 52% como ala-aberto e 47% como ala-de-força. Nas duas últimas temporadas com o Wizards, Kuzma jogou 91% e 85% de seus minutos como ala-de-força.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Não dá pra imaginar Kuzma tendo o mesmo sucesso em Los Angeles. Quando jogou ao lado de LeBron e Davis, Kuzma foi titular em apenas nove jogos e teve médias de 12,8 pontos em 25 minutos. Como o próprio jogador disse recentemente, seu estilo de jogo não se adptou com facilidade com LeBron em quadra.

    Ainda assim, considerando que Kuzma ganhou um título ao lado de LeBron e Davis na bolha, a diretoria pode realmente está levando isto em conta se quiser ter seu ex-jogador de volta.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!