Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_revela_gravidade_da_lesao_de_anthony_davis_

    O Lakers anunciou nesta sexta-feira que o Anthony Davis vai ficar de fora do time por tempo indeterminado devido a uma lesão por estresse no pé direito.

    O comunicado à imprensa citou "extensas consultas com os médicos da equipe do Lakers e especialistas externos".

    De acordo com Chris Haynes do Bleacher Report, Davis será reavaliado em aproximadamente duas semanas. Se sua recuperação estiver dentro do cronograma, "a esperança é que ele possa aumentar seus treinos a caminho de um retorno".

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis se machucou em 16 de dezembro contra o Denver Nuggets, quando sentiu um desconforto no pé direito, de acordo com Dave McMenamin, da ESPN.

    Shams Charania, do The Athletic, informou no domingo que a lesão custaria ao jogador pelo menos um mês.

    Longas ausências não são novidade para Davis, que disputou apenas 40 jogos na temporada passada e 36 jogos em 2020-21. O jogador estava muito mais saudável em 2019-20, quando o Lakers conquistou o título da NBA, mas ele tem lutado para permanecer em quadra desde então e o time ficou fora da disputa dos playoffs nas duas últimas temporadas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis estava tendo atuações dominantes nesta temporada, com média de 27,4 pontos, 12,1 rebotes e 2,1 tocos por jogo em 25 partidas.

    Thomas Bryant, Wenyen Gabriel e Damian Jones tem jogado minutos extras na ausência de Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr