Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tentou_trocar_por_terry_rozier

    Quando os rumores de troca estavam aquecidos envolvendo Russell Westbrook nesta offseason, um dos times que eram favoritos para uma troca era o Charlotte Hornets.

    Embora o Hornets tenha sido uma dessas equipes, o salário de Gordon Hayward era visto como um problema para o Lakers, cujo contrato de dois anos travaria a flexibilidade do time na próxima offseason.

    Porém, de acordo com Shams Charania do The Athletic, Gordan Hayward nunca foi de interesse do Lakers e sim Terry Rozier. E de acordo com Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers até discutiu um possível acordo que teria trazido Rozier para Los Angeles como parte da troca de Donovan Mitchell:

    "Quando o Charlotte Hornets fez uma oferta para o Utah Jazz por Donovan Mitchell durante a offseason, o Lakers discutiu um acordo de várias equipes que traria Terry Rozier para LA. Porém, Mitchell acabou com o Cleveland Cavaliers.

    "Rozier tem uma média de 5,7 assistências por jogo, o recorde de sua carreira, nesta temporada com o Hornets, mas seu arremesso caiu consideravelmente com 29,6 por cento de três pontos."

    Nenhum dos dois jornalistas mencionaram quem o Lakers incluiria neste acordo. Também não se sabe se os times deram continuidade nas conversas. Mas com a diretoria de Los Angeles inclinada a negociar jogadores como Patrick Beverley, Kendrick Nunn e talvez uma escolha de primeira rodada, o Lakers poderia ter chance de ter ainda ter um jogador como Rozier em seu elenco nesta temporada.

    Draymond Green abre o jogo sobre interesse em jogar no Lakers

    Será que o jogador do Warriors Draymond Green tem realmente o desejo de jogar ao lado de LeBron James no Lakers?

    Green conversou recentemente com o jornalista Marc Spears sobre os rumores de que ele poderia estar aberto a uma negociação com o Lakers, seja por meio de troca ou optando por abrir mão de seu último ano de contrato com o Warriors, onde ele pode receber US$ 27,5 milhões na temporada 2023-24 da NBA.

    Green pode recusar sua opção contratual e entrar na offseason como agente livre irrestrito e escolher seu futuro. Com os contratos de Russell Westbrook, Patrick Beverley, Lonnie Walker IV e Kendrick Nunn saindo dos cofres do Lakers, o time teria espaço para assinar o hipotético agente livre Green para um acordo no valor de $ 34-35 milhões.

    "Eu nunca disse isso", disse Green a Spears sobre estar potencialmente interessado no Lakers. "As pessoas podem dizer o que querem. Também não sou muito de reagir muito ao que dizem. Reajo às coisas quando quero. Não reajo às coisas só porque alguém disse."

    Quando perguntado se ele gostaria de continuar com o Warriors, ele foi diplomático. "Se você tiver a oportunidade, você precisa avaliar essa chance. Entendo que se trata de um negócio. No final das contas, as decisões precisam ser tomadas. Eu tenho que tomar decisões. Estou focado em vencer. Vamos deixar as coisas acontecerem."

    Viu essa? Estatísticas insanas de Anthony Davis nos últimos jogos do Lakers

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter