Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_wizards_com_atuacao_de_55_pontos_de_anthony_davis

    O Lakers conquistou sua terceira vitória seguida na temporada, ao derrotar o Wizards na noite deste domingo por 130-119 com uma atuação absurda de Anthony Davis. O jogador marcou 55 pontos e ficou próximo do seu recorde na carreira de 59 e ainda colaborou com 17 rebotes.

    Com ele, LeBron James também fez uma grande partida marcando 29 pontos, 8 rebotes em 34 minutos que esteve em quadra.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Outro que merece destaque por sua constância e por estar mostrando ser um pontuador confiável, é Loonie Walker que terminou a noite com 20 pontos e um ótimo aproveitamento de 70% de seus arremessos.

    Com Davis jogando um basquete digno de MVP e com LeBron ainda produzindo em alto nível, a torcida começa a imaginar que este time com alguns ajustes ainda pode fazer um barulho nessa temporada. O time sem dúvida tem jogado melhor que na temporada passada e agora tem uma campanha de 10-12 e subindo aos poucos sua classificação no Oeste.

    Russ teve uma noite abaixo do normal quando se trata de pontos, marcando apenas seis, mas colaborou demais com seus companheiros distribuindo 15 assistências e ainda pegando sete rebotes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers controlou o jogo por quase todo tempo, antes do Wizards esboçar uma reação tardia no último período. O time de Washington ainda reduziu a vantagem para 11, mas era tarde demais para o time de Kuzma tentar algo mais.

    Invícto nesta série na estrada depois de também vencer o Bucks, o Lakers vai buscar manter o mesmo ritmo quando enfrentar o Cleveland na próxima terça.

    Confira os lances de Lakers x Wizards


    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!