Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_e_direto_ao_ser_perguntado_se_o_lakers_precisa_fazer_uma_troca

    Muito se fala que o Lakers precisa fazer movimentos se ainda tem planos de estar nos playoffs nesta temporada. Embora uma série de rumores envolvam o Lakers, a diretoria tem se mostrado bastante cautelosa até este momento.

    Com a confirmação que Davis vai desfalcar o time por pelo menos um mês, muitos reforçam a ideia de que o Lakers mais do que nunca precisa fazer uma troca. Quando questionado sobre a situação, LeBron James foi direto e não estendeu muito o assunto:

    "Essa não é uma pergunta para mim. Não faço ideia. Quando estou jogando, vou trabalhar e preparo meus rapazes para ganhar. Eu jogo. Não estou na diretoria, então vamos ver o que acontece. Mas estou focado em tentar vencer os jogos, especialmente quando estou em quadra."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shams Charania, do The Athletic, relatou que o Lakers espera que Davis fique de fora por pelo menos um mês.

    O Lakers que vinha evoluindo dentro de quadra, principalmente por conta da presença de Davis, pode viver novamente um momento sombrio na temporada. O time ocupa a 12ª colocação na Conferência Oeste e pode ter problemas sem o jogador.

    Jovan Buha, do The Athletic, observou que "ao longo dos últimos anos, LeBron tem se manifestado contra a ideia de que ele tem decisão significativa na construção do elenco de suas equipes", o que pode ter contribuído para sua resposta quando questionado sobre a tomada de decisões do front office do Lakers.

    No entanto, podemos afirmar que todas as decisões tomadas por Pelinka e companhia giram em torno de LeBron.

    Vamos aguardar quais serão os passos do Lakers nas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Anthony Davis vai desfalcar o Lakers por tempo indeterminado

    E o que muitos tinham receio, acabou acontecendo.

    Anthony Davis vai desfalcar o Lakers por pelo menos um mês por conta da lesão sofrida em seu pé, na partida contra o Nuggets na última semana.

    "O Lakers está se preparando para uma ausência indefinida da estrela do Lakers, disseram fontes, depois que ele sofreu uma lesão no pé direito na vitória de sexta-feira sobre o Denver. Davis jogou indiscutivelmente o seu basquete mais dominante de sua carreira nesta temporada," reportou Shams Charania.

    Com pouco menos de cinco minutos para o fim do primeiro período da partida contra o Nuggets na última sexta, Anthony Davis caiu de mau jeito após finalizar uma bola pra cima de Nikola Jokic.

    Davis mancou um pouco, tentou voltar pra partida, mas o Lakers anunciou no intervalo que o jogador ficaria de fora por conta de dores no pé direito.

    Essa foi a mesma justificativa que o time teve, para confirmar que Davis vai ficar de fora do confronto deste domingo contra o Wizards.

    Este será o quarto jogo perdido por Davis na temporada.

    O técnico Darvin Ham disse que Davis passaria por mais testes no sábado. Não se sabe quais foram os resultados desses testes e não está claro quando será o retorno de Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!