Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_pode_desfalcar_o_lakers_mais_uma_vez

    Depois de vencer o Magic nesta segunda, o Lakers encara hoje o Heat em partida que faz parte de uma série de cinco jogos na estrada.

    Já sem contar com Davis, o Lakers pode ter um problema para o jogo de hoje depois que LeBron James foi listado como dúvida para o confronto.

    Não é nenhuma surpresa LeBron ficar de fora do jogo de hoje. Ele participou de apenas um back-to-back nesta temporada e ficou ausente em três outras ocasiões.

    LeBron tem lidado com uma lesão no tornozelo esquerdo e esse foi o motivo dado pelo departamento médico do time para o jogo de hoje. O Lakers tem priorizado descansar LeBron nessas situações para mantê-lo disponível no final da temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    A vitória em Orlando quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas e o Lakers ainda está de olho na corrida pelo play-in, e vai precisar de LeBron saudável para isto.

    Outro ponto importante no relatório de lesões é o retorno de Juan Toscano-Anderson depois de perder 10 jogos devido a uma torção no tornozelo. Estar disponível não significa necessariamente que ele vai retornar à rotação, já que o jogador foi usado com moderação nas semanas que antecederam sua lesão.

    Tanto Austin Reaves quanto Dennis Schroder tem aparecido no relatório de lesões em jogos recentes, com o primeiro perdendo alguns jogos devido a uma torção no tornozelo, mas ambos estiveram ativos e disponíveis nos últimos três jogos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: American Airlines Arena

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!