Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lebron_james_tem_chances_de_mais_uma_vez_desfalcar_o_lakers

    LeBron James não tem a presença confirmada para o jogo deste domingo contra o Wizards, depois de torcer o tornozelo esquerdo na partida contra o Bucks na última sexta. No início da semana, LeBron já tinha sentido o local na partida contra o Pacers.

    Embora LeBron esteja listado regularmente no relatório de lesões do Lakers, essa é a primeira vez que o tornozelo é um problema para o jogador. Anteriormente, dores no pé esquerdo e uma lesão no músculo adutor, foram as lesões que deixaram LeBron de fora de alguns jogos.

    Além de LeBron, o Lakers pode não contar com Dennis Schroder. O armador foi papai essa semana e esteve com a família na partida contra o Bucks.

    Davis continua sendo listado com dores nas costas, mas deve entrar em quadra como tem sido nos últimos jogos.

    Loonie Walker, que foi listado como dúvida para a partida contra o Bucks com dores no pé esquerdo, não foi mais listado no relatório de lesões e deve ter presença garantida, assim como seu companheiro Troy Brown Jr.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers dispensa jogador e aquece rumores de troca

    O Lakers fez um anúncio de certa forma surpreendente na noite desta quarta-feira, ao dispensar o jogador especialista de três pontos Matt Ryan.

    Com a busca de melhorar o arremesso de perímetro do time, Ryan foi contratado pouco antes do início do training camp. Com confiança, Ryan fez bons jogos quando solicitado e tinha o apoio do técnico Darvin Ham.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mas com o tempo, ele começou a jogar de forma esporádica e não conseguiu ficar em quadra por pelo menos 10 minutos desde o início de novembro.

    Na partida contra o Blazers na última semana, Ryan teve apenas dois minutos em quadra antes do anúncio de sua dispensa.

    No final das contas, o movimento abre espaço no elenco e aponta que o Lakers pode estar finalizando algum tipo de acordo.

    O elenco do Lakers agora conta com 14 jogadores. Ryan era um dos jogadores com contratos não garantidos, junto com Reaves e Gabriel, que conquistaram papéis sólidos na rotação, algo que ele nunca conseguiu.

    Ainda não se sabe o que está rolando nos bastidores, mas com a quantidade de rumores que tem rondado o Lakers nos últimos meses, espere que eles aumentem ainda mais neste mês de dezembro.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers tem data marcada para uma grande decisão

    O Lakers tem sido extremamente cauteloso para fazer algum tipo de troca enquanto a temporada avança. Porém, de acordo com Jovan Buha do The Athletic, 15 de dezembro é a data prevista para o Lakers começar a negociar.

    Buha observou que a comissão técnica junto a diretoria do Lakers, ainda estão observando como o time está evoluindo em quadra, e a partir daí, vão decidir se pretendem fazer um movimento maior, ou apenas algumas adições menores no elenco.

    O ponto mais importante dessa equação é que o Lakers ainda considera se deve ou não incluir suas escolhas de draft em uma possível negociação. A diretoria tem relutado em negociar ambas, mas Pelinka e companhia podem acabar sendo convencidos que essa pode ser a melhor jogada se eles querem ver o time ainda ter chances de disputar algo esse ano.

    Atualmente o time ocupa a 12ª colocação no Oeste com uma campanha de 9-12. 

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!