Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lesao_de_anthony_davis_pode_ser_pior_do_que_anunciada

    Depois de que foi anunciado que Anthony Davis deveria ficar de fora por até um mês por conta de sua lesão no pé, alguns rumores surgiram que o jogador pode desfalcar o time por mais tempo.

    O insider da NBA, Brian Windhorst, deu a entender esse cenário no recente podcast The Hoop Collective, enfatizando que a lesão de Davis é mais do que apenas uma simples entorse:

    "Não é nada bom. Não é apenas um tornozelo torcido. Não é um pé torcido pelo que entendi. É algo um pouco mais preocupante que isso."

    O Lakers, como de costume, não revelou completamente a gravidade da lesão. O que se sabe é que Davis deve ficar de fora por pelo menos um mês.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Apesar dessas notícias, LeBron se mantém bastante otimista em relação ao seu companheiro. LeBron disse que vai fazer o possível para o time se manter competitivo e permanecer na busca pelos playoffs.

    “É decepcionante vê-lo ter que passar por isso. Especialmente o trabalho que ele tem feito... Ter esse revés agora, sei que pode ser difícil para ele, com certeza. Apenas vou continuar tentando fazer o que posso para manter sua mente fresca”, disse LeBron.

    O Lakers está com 13 vitórias e 16 derrotas na temporada, tendo superado o fraco início de 0 a 5 para poder competir pela pós-temporada. No entanto, Davis foi um grande motivo para sua recente ascensão e, sem ele, as coisas podem ficar complicadas dentro de quadra.

    [adgoogle][/adgoogle]

    LeBron James é direto ao ser perguntado se o Lakers precisa fazer uma troca

    Muito se fala que o Lakers precisa fazer movimentos se ainda tem planos de estar nos playoffs nesta temporada. Embora uma série de rumores envolvam o Lakers, a diretoria tem se mostrado bastante cautelosa até este momento.

    Com a confirmação que Davis vai desfalcar o time por pelo menos um mês, muitos reforçam a ideia de que o Lakers mais do que nunca precisa fazer uma troca. Quando questionado sobre a situação, LeBron James foi direto e não estendeu muito o assunto:

    "Essa não é uma pergunta para mim. Não faço ideia. Quando estou jogando, vou trabalhar e preparo meus rapazes para ganhar. Eu jogo. Não estou na diretoria, então vamos ver o que acontece. Mas estou focado em tentar vencer os jogos, especialmente quando estou em quadra."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Shams Charania, do The Athletic, relatou que o Lakers espera que Davis fique de fora por pelo menos um mês.

    O Lakers que vinha evoluindo dentro de quadra, principalmente por conta da presença de Davis, pode viver novamente um momento sombrio na temporada. O time ocupa a 12ª colocação na Conferência Oeste e pode ter problemas sem o jogador.

    Jovan Buha, do The Athletic, observou que "ao longo dos últimos anos, LeBron tem se manifestado contra a ideia de que ele tem decisão significativa na construção do elenco de suas equipes", o que pode ter contribuído para sua resposta quando questionado sobre a tomada de decisões do front office do Lakers.

    No entanto, podemos afirmar que todas as decisões tomadas por Pelinka e companhia giram em torno de LeBron.

    Vamos aguardar quais serão os passos do Lakers nas próximas semanas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!