Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_nos,_torcedores_do_lakers,_vamos_precisar_ter_um_pouco_mais_de_paciencia

    Apesar da melhora significativa do estilo de jogo do Lakers, muitos ainda pedem para a diretoria fazer uma troca para impulsionar o time rumo aos playoffs da NBA.

    Os únicos ativos valiosos do time neste momento, são Russell Westbrook, que pode não ser negociado mais nesta temporada, Patrick Beverley, que estaria de olho em um retorno ao Wolves e Kendrick Nunn, que provavelmente ainda é um bom jogador, mas que ainda não se estabilizou em Los Angeles.

    Além disso, a diretoria tem na manga as duas escolhas de draft que podem potencializar qualquer negociação potencial.

    O Lakers tem sido paciente, e pelo que parece, vai ser ainda mais.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Via Lakers Daily:

    “Los Angeles agora tem mais opções no mercado de trocas, agora que os jogadores que assinaram acordos na última offseason podem ser negociados, mas não parece que o time vai se apressar em um acordo.

    “'Não por pelo menos duas a quatro semanas (do final de dezembro a meados de janeiro), de acordo com várias fontes da liga com conhecimento de seus planos', escreveu Jovan Buha, do The Athletic.

    “'O histórico comercial da NBA mostra que as negociações não acontecem até início de janeiro. A maioria acontece na última semana do prazo de negociação. Há exceções, é claro, e o Lakers espera ser uma delas'”.

    Esperar um pouco para puxar o gatilho em um possível acordo pode ser prudente, dada a situação geral do Lakers, já que o time está sob pressão para fazer algo com os últimos anos produtivos de LeBron James.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Futuro de Westbrook parece ter sido decidido pelo Lakers

    O Lakers parece viver o melhor momento com Russell Westbrook, desde que ele começou a disputar os jogos saindo do banco.

    E pelo que parece, ele não será incluido em uma troca nesta temporada.

    O último report veio de Sam Amick, do The Atlhetic:

    "De acordo com uma fonte com conhecimento dos planos do Lakers, as atuações de Westbrook no mês passado tornou cada vez mais improvável que ele seja negociado antes do prazo final da liga no dia 9 de fevereiro."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Westbrook reagiu bem à mudança para o banco. Em 14 jogos em novembro, ele teve uma média de 15,6 pontos e oito assistências por jogo, com 41,9% de aproveitamento, sendo 35,5% de três.

    Essa produção caiu um pouco em sete jogos de dezembro (13,7 pontos, 8,3 assistências, 7,9 rebotes, 41,4% no geral, 15% de três), embora ainda tenha sido uma melhoria em relação às lutas de Westbrook na última temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers, por sua vez, respondeu a um início de temporada de 2 a 10, vencendo nove dos últimos 15 jogos. Embora o time provavelmente passe grande parte da temporada tentando sair do buraco, a angústia sobre o encaixe de Westbrook no time parece ter diminuído.

    Parece que o Lakers está contente, no momento, deixando as coisas acontecerem com Westbrook no papel de sexto homem.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!