Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_nao_pode_cair_na_armadilha_do_knicks_por_cam_reddish

    Embora o Lakers não esteja vivendo um bom momento na atual temporada da NBA, a diretoria precisa ser cautelosa e evitar fazer um movimento qualquer na busca por melhorias.

    Sem Davis, que não tem uma data de retorno garantida, apostar fichas em um novo jogador pode ser apenas uma forma desesperada de tentar uma mudança que realmente pode não acontecer.

    O Lakers não tem ativos suficientes para fazer uma troca muito poderosa, e um nome que foi ligado ao time algumas vezes neste ano, foi o do jogador do Knicks Cam Reddish.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Reddish sem dúvida é um cara que, no papel, parece ter atributos que possam ajudar o Lakers. Porém, parece que o Knicks está pedindo um valor mais alto do que o esperado. De acordo com Dan Woike, do Los Angeles Times, o Knicks quer uma escolha de primeira rodada por Reddish. Woike detalha que "espera-se que o preço pedido acabe caindo" devido à falta de interesse pelo jogador.

    Da forma como Pelinka tem se posicionado, afirmando algumas vezes que o time só vai trocar suas escolhas se o elenco se tornar um time candidato à título, o Lakers absolutamente não vai negociar por esse valor. Dificilmente algum time da liga daria ao Knicks uma escolha de primeira rodada por Reddish da forma que ele tem atuado pelo time nesta temporada.

    No máximo, o Lakers deveria enviar ao Knicks uma escolha de segunda rodada por Reddish. Esse é o valor dele como um jogador de contrato expirante que mal está na rotação do time de Nova Iorque neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!