22 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Quando o Lakers anunciou que Anthony Davis ficaria de fora por pelo menos um mês com um diagnóstico completamente vago de uma lesão no pé direito, o time sofreu um golpe por se tratar do melhor momento do jogador desde o título da bolha. Davis está atualmente listado com "dor no pé direito", mas a única atualização que tivemos até o momento é que ele tem recebido tratamento.
Na quarta, o repórter Dave McMenamin da ESPN, informou que a equipe ainda está buscando mais opiniões médicas sobre as opções de tratamento para a lesão ainda não revelada de Davis.
[adgoogle][/adgoogle]
Mas a cada dia que passa, a tensão de um diagnóstico ainda pior, só aumenta.
“AD ainda está sendo avaliado. Ele ainda está trabalhando para melhorar isso ”, disse o técnico Darvin Ham antes do jogo de segunda-feira contra o Suns, via Spectrum.
Quando questionado sobre o que essa avaliação adicional implica, Ham simplesmente respondeu que várias opiniões são procuradas sempre e que isso normalmente não significa grandes coisas.
Mesmo nos bastidores, o Lakers permanece vago sobre a lesão de AD, possivelmente porque ainda não sabem exatamente a gravidade exata dela. Em seu episódio de podcast de segunda-feira, Brian Windhorst, da ESPN, detalhou o que sabia sobre a lesão:
“Não é um tornozelo torcido. Não é um pé torcido. É algo um pouco mais preocupante do que isso.”
[adgoogle][/adgoogle]
Sem querer especular sobre a lesão, se não for uma torção no tornozelo ou no pé, estamos falando de algo que pode até tirar Davis da temporada, como uma fratura.
Isso é muita especulação, mas isso seria um golpe para o Lakers se esse fosse o caso, não apenas neste ano, mas potencialmente para a próxima temporada.
Por enquanto, oficialmente, Lakers, AD e os torcedores estão esperando para ver como as coisas vão acontecer. Mas é uma situação que não parece estar prestes a ter uma conclusão positiva.
[mediabr][/mediabr]