Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_pat_beverley_pode_estar_de_malas_prontas_para_deixar_o_lakers

    Se você tem acompanhado o Lakers regularmente, já percebeu que o experimento com Patrick Beverley não funcionou muito bem até o momento. Embora o jogador tenha grande valor de vestiário, seu jogo tem sido muito inconsistente.

    Depois da derrota contra o Celtics na última terça, Beverley tem um aproveitamento pífio de arremessos com apenas 30,3% de acertos, sendo 25,4% de bolas de três pontos.

    E parece que a insatisfação não é apenas da torcida e provavelmente da comissão técnica. Pelo que parece, até o próprio jogador pode estar querendo já mudar o seu futuro nesta temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Segundo Jake Fischer, do Yahoo Sports, Beverley está pronto para retornar ao Wolves se for negociado ou se o time que o adquirir aplicar um buyout em seu contrato.

    "Se Beverley for negociado para um time em reconstrução como o Pistons, o armador deseja retornar ao Wolves, disseram fontes, caso ele se torne um agente livre por meio de buyout."

    Ironicamente, quando Beverley chegou ao Lakers, parecia que o futuro de Westbrook tinha sido colocado em jogo. Porém, com as boas atuações de Russ, é Beverley que está na berlinda em Los Angeles.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers de olho em 3 jogadores para troca

    Pelo que parece, o Lakers está priorizando jogadores com bom arremesso em conversas de troca com as demais equipes da NBA, como reportou o jornalista Shams Charania do The Athletic.

    Segundo o jornalista, o Lakers estaria de olho em Bojan Bogdanovic do Pistons e a dupla do Knicks, Cam Reddish e Evan Fournier.

    Ainda de acordo com Charania, o Lakers "discutiu pacotes incluindo salários e uma escolha protegida de primeira rodada" por Bogdanovic e está "entre um de vários times que mostraram interesse pelo jogador, oferecendo escolhas de primeira e segunda rodada." No entanto, Charania disse ainda que o Pistons "expressou às equipes uma relutância significativa de negociar" o jogador.

    [adgoogle][/adgoogle]

    O Lakers parece tranquilo, pelo menos por agora, com Russell Westbrook desempenhando um bom papel como sexto homem do time. O armador tem atuado bem saindo do banco com 14,4 pontos, 7,6 assistências e 5,6 rebotes por jogo com 40,5% de aproveitamento de seus arremessos, sendo 29,2% da linha dos três pontos.

    Ainda assim, o Lakers ocupa uma posição ingrata na Conferência Oeste com apenas 11 vitórias e 15 derrotas até o momento. Porém, a campanha mostra uma boa evolução do time depois de começar a temporada com duas vitórias em doze jogos.

    Sem dúvida, Bogdanovic ajudaria e muito o Lakers. O jogador está com uma média de 21 pontos por jogo, o recorde de sua carreira, e está com um aproveitamento absurdo de 43,7% de bolas de três pontos. Sua capacidade de espaçar a quadra, abriria muito espaço para LeBron e Davis fazerem o seu o trabalho.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Reddish não colaboraria dessa forma no ataque do Lakers, ele tem apenas 8,4 pontos por jogo e está arremessando 30,4% de três pontos, mas ele daria ao Lakers um ala atlético.

    Fournier, é um pontuador, embora sua temporada com o Knicks não esteja dentro de suas médias. Ele tem apenas 6,9 pontos por jogo com 33% de aproveitamento de três pontos.

    De todos os jogadores mencionados, sem dúvida alguma Bogdanovic é a melhor opção para as necessidades do Lakers no momento. Resta saber se o Pistons vai abrir mão do jogador.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!