Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_paul_pierce_se_rende_a_atuacao_monstruosa_de_anthony_davis

    Na noite deste domingo, Anthony Davis teve mais uma atuação monstruosa ao marcar 55 pontos e ainda pegar 17 rebotes na vitória do Lakers sobre o Wizards em Washington.

    A atuação de Davis chamou atenção de muitos, e um dos que se renderam as últimas atuações de Davis foi o ex-Celtics Paul Pierce:

    "Esta é a versão de Anthony Davis que todo mundo estava esperando. Sua habilidade diz que ele é capaz, mas todos nós questionamos sua mentalidade. AD não volte atrás agora. Tenha mentalidade KG (Kevin Garnett) pelo resto da temporada, se assim for, o Lakers facilmente se torna um time de playoffs. Também espero que você fique saudável."

    Em relação ao comentário de Pierce, concordamos em grande parte, mas de fato preferimos que o jogador tenha uma mentalidade muito mais familiar...

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis tem sido primordial para a virada de chave do Lakers nos últimos jogos. O time ainda tem uma campanha ruim de 10-12 por conta do seu fraco início de temporada, mas o time venceu oito dos últimos dez jogos e vem cheio de confiança para continuar sua série na estrada.

    Viu essa? Estatísticas insanas de Anthony Davis nos últimos jogos do Lakers

    Lakers dispensa jogador e aquece rumores de troca

    O Lakers fez um anúncio de certa forma surpreendente na noite da última quarta-feira, ao dispensar o jogador especialista de três pontos Matt Ryan.

    Com a busca de melhorar o arremesso de perímetro do time, Ryan foi contratado pouco antes do início do training camp. Com confiança, Ryan fez bons jogos quando solicitado e tinha o apoio do técnico Darvin Ham.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mas com o tempo, ele começou a jogar de forma esporádica e não conseguiu ficar em quadra por pelo menos 10 minutos desde o início de novembro.

    Na partida de ontem contra o Blazers, Ryan teve apenas dois minutos em quadra antes do anúncio de sua dispensa.

    No final das contas, o movimento abre espaço no elenco e aponta que o Lakers pode estar finalizando algum tipo de acordo.

    O elenco do Lakers agora conta com 14 jogadores. Ryan era um dos jogadores com contratos não garantidos, junto com Reaves e Gabriel, que conquistaram papéis sólidos na rotação, algo que ele nunca conseguiu.

    Ainda não se sabe o que está rolando nos bastidores, mas com a quantidade de rumores que tem rondado o Lakers nos últimos meses, espere que eles aumentem ainda mais neste mês de dezembro.

    [mediabr][/mediabr]

    Fala aí!