07 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Anthony Davis deixou a quadra na derrota do Lakers para o Cavs na noite desta terça, quatro minutos depois do início do jogo.
O que foi informado posteriormente, era que Davis estava lidando com sintomas de gripe e não voltaria mais a ação. A partir deste momento, o status de saúde do jogador era a maior preocupação de todos nós torcedores.
[adgoogle][/adgoogle]
Após a partida, o técnico Darvin Ham disse que Davis estava com febre e não tinha sido diagnosticado para Covid. Ele quis entrar em quadra, antes de perceber que não era possível. Davis marcou um ponto em oito minutos.
Não é a primeira vez que o Lakers perde um jogador por questões de gripe. LeBron James ficou lidando com a mesma situação por mais de uma semana e outros jogadores também teriam sido afetados.
Logo mais, o time vai enfrentar o Toronto Raptors e até o momento a presença de Davis ainda é dúvida, mas é difícil imaginar que ele tenha se recuperado tão rapidamente. O time ainda tem pela frente o Philadelphia 76ers na sexta-feira e o Detroit Pistons no domingo para fechar sua série na estrada.
[adgoogle][/adgoogle]
Davis está vivendo seu melhor momento no Lakers desde o título da bolha. Após a atuação de 55 pontos no domingo contra o Wizards, ele se tornou o único jogador além de Moses Malone em 1982 a ter uma média com mais de 35 pontos e mais de 15 rebotes em nove jogos.
Lakers anuncia lesão de Wenyen Gabriel
Tem baixa no Lakers!
O time anunciou nesta terça, que o pivô Wenyen Gabriel está fora do jogo de logo mais contra o Cavs com uma entorse no ombro esquerdo sofrida no jogo contra o Wizards no último domingo. O jogador vai ser avaliado novamente em uma semana.
Gabriel vai acabar perdendo os últimos quatro jogos da atual viagem do time, com a possibilidade de fazer seu retorno na próxima terça contra o Celtics em Los Angeles.
A ausência de Gabriel será sentida. O jogador tem entrado bem e mostrado também uma boa química com Russell Westbrook.
Sem Gabriel, quem deve ganhar mais minutos em quadra é Thomas Bryant e provavelmente Damian Jones.
[mediabr][/mediabr]