Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_porque_kyle_kuzma_nao_vai_voltar_para_o_lakers

    De acordo com o último report do jornalista Eric Pincus do Bleacher Report, o Lakers estaria interessado em trazer de volta seu velho conhecido Kyle Kuzma, que supostamente quer deixar Washington.

    Kuzma realmente tem tido um ano bastante interessante com o Wizards com médias de 21,4 pontos, 7,7 rebotes e 3,6 assistências. O jogador também tem seu melhor aproveitamento da carreira, com 46,2% de aproveitamento em seus arremessos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Na teoria, Kuzma daria a LeBron e Davis o espaço necessário para fazerem seu trabalho. Mas na prática, dificilmente teríamos essa versão do agora jogador do Wizards.

    Quando jogou ao lado de LeBron e Davis, Kuzma foi titular em apenas nove jogos e teve médias de 12,8 pontos em 25 minutos. Como o próprio jogador disse recentemente, seu estilo de jogo não se adptou com facilidade com LeBron em quadra.

    O impacto que Kuzma poderia ter no Lakers, seria exatamente o papel que Westbrook tem feito no momento sendo o sexto homem do time. Desde que Russ foi para o banco, ele tem tido médias de 14,4 pontos, 7,6 assistências e 5,6 rebotes por jogo. Não faz nenhum sentido ter Kuzma de volta e é seguro afirmar que o Wizards não daria um novo contrato para Westbrook.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Outro ponto que o Lakers tem que considerar se pensar em trazer Kuzma, seria sobre seu futuro. O jogador que hoje tem um salário de US$ 13 milhões, tem planos de ter um aumento que chegue a um contrato de US$ 20 milhões.

    Como Pelinka já disse várias vezes, o Lakers só vai fazer um movimento que torne o time candidato a título nesta temporada. Podemos afirmar que o time tem outras melhores opções do que negociar com Kuzma.

    Embora até seja intrigante saber como Kuzma poderia ajudar o Lakers, dificilmente ele vai vestir a camisa do time neste momento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!