08 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Sem LeBron James e Anthony Davis, o jogo entre Lakers e Raptors parecia já ter uma história definida antes mesmo da bola subir. Sem muitos atributos, o Lakers acabou sendo derrotado por 126-113.
O time também não contou com o armador Patrick Beverley, que lida com dores no joelho direito. Com todas essas questões, o técnico Darvin Ham usou um quinteto titular bastante diferente com Thomas Bryant, Toscano-Anderson, Reaves, Walker e Schroder.
Logo no primeiro tempo o time perdia por 11 pontos e, embora os comandados de Ham tenham lutado, com a ajuda de uma defesa por zona que desacelerou um pouco o Raptors, o time de Toronto fez uma sequência de 24-3 no segundo período que fez os dois times irem para o intervalo com o placar de 70-47.
[adgoogle][/adgoogle]
Sentindo falta de suas duas estrelas e sem profundidade suficiente para tentar mudar o jogo no segundo tempo, o técnico Darvin Ham teve problemas para montar seu time, precisando improvisar jogadores em posições diferentes.
Sem Davis, e como na partida contra o Cavs, o time do Raptors aproveitou para atacar o garrafão do Lakers marcando 58 pontos, garantindo 17 rebotes ofensivos e ainda marcando 28 pontos de contra-ataque.
Westbrook tentou ajudar o Lakers, mas não teve uma noite muito produtiva. Ele acertou apenas 5 de 13 arremessos para fechar a noite com 16 pontos e cometeu cinco turnovers em 28 minutos. No entanto, Russ pegou nove rebotes.
[adgoogle][/adgoogle]
Com Davis lidando com gripe e com LeBron poupado, não era realmente de se esperar que o Lakers vencesse essa partida. O time agora tem uma campanha de 2-2 nessa série na estrada e ainda dentro da previsão revelada por Anthony Davis de que os planos seriam voltar para Los Angeles com 4-2 na bagagem.
Agora, o time tem a quinta de descanso e enfrenta o Sixers nesta sexta.
Lakers
Raptors
Confira os lances do jogo
[mediabr][/mediabr]