
20 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos
Sem seu trio de estrelas e ainda sem seu principal role player na temporada em Austin Reaves, o Lakers foi presa fácil para o Suns na noite desta segunda em Los Angeles e acabou sendo derrotado por 130-104.
Como você pode imaginar, o jogo teve poucos momentos positivos para o Lakers. Dennis Schroder foi o cestinha do time com 30 pontos, e Kendrick Nunn se saiu bem na segunda unidade marcando 17. Com o jogo fora de domínio desde o primeiro período, é difícil tirar alguma conclusão com o time tão desfalcado.
[adgoogle][/adgoogle]
O Lakers chegou a ter uma vantagem no primeiro período, mas depois disso, foi um jogo treino para o Suns com Chris Paul liderando os caminhos para o time de Phoenix com 28 pontos.
O segundo tempo parecia um jogo de pré-temporada, com os dois times já sonhando com o final da partida. O Lakers até tentou buscar uma produção ofensiva e teve um momento que perdia por 12 pontos no terceiro período. Mas foi só isso.
O Lakers tem agora uma campanha de 13 vitórias e 17 derrotas e a última vez que venceu o Phoenix Suns foi no jogo 3 dos playoffs da NBA de 2021.
[adgoogle][/adgoogle]
Confira os lances do jogo
[mediabr][/mediabr]