Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_veja_o_momento_que_anthony_davis_se_lesiona_na_vitoria_do_lakers_sobre_o_nuggets

    Embora o Lakers tenha vencido o Nuggets em grande estilo nesta sexta, o time não deixou a Crypto Arena tranquilo depois que Anthony Davis saiu lesionado da partida.

    Com menos de cinco minutos para o fim do primeiro período, Davis caiu de mau jeito após uma cesta pra cima de Nikola Jokic. Depois de mancar um pouco, ele jogou o resto do primeiro tempo, mas o Lakers anunciou que o jogador ficaria de fora do restante do jogo com uma lesão no pé direito.

    Logo após o fato, o jornalista Dave McMenamin da ESPN relatou que Davis passaria por avaliações neste sábado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    "Uma fonte familiarizada com a lesão de Anthony Davis disse à ESPN que o pivô do Lakers está sentindo desconforto no pé direito, mas há esperança de que ele não tenha sofrido nada grave. Ele provavelmente passará por uma ressonância magnética para uma avaliação mais aprofundada."


    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis terminou o jogo com 10 pontos e 4 rebotes antes de sair lesionado. Se Davis precisar perder tempo por conta dessa lesão, ele deve ser substituido por Thomas Bryant e Damian Jones.

    Independente do resultado dos testes de Davis, o jogador não vai ter muito tempo para descansar, já que o time enfrenta o Wizards neste domingo em Los Angeles.

    Vamos torcer para que nada grave tenha acontecido com o pé de Davis.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!