Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_virou_fregues_lakers_vence_nuggets_novamente,_mas_davis_se_machuca

    Depois de ter sido derrotado pelo Celtics, o Lakers teve uma grande recuperação ao vencer o Nuggets por 126-108 na noite desta sexta em Los Angeles.

    Apesar de Anthony Davis ter deixado a quadra com uma lesão no pé, LeBron James chamou a responsabilidade ao terminar a noite com 23 pontos, 6 rebotes.

    LeBron teve ajuda desta vez, Dennis Schroder, que terminou com 15 pontos em um dos seus melhores jogos desde seu retorno, ajudou o Lakers a ter agora uma campanha de 12-16 na temporada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Davis estava fazendo um bom trabalho e novamente trilhando seu caminho para mais uma grande atuação antes de se lesionar no segundo período. Com a ausência de Davis, quem acabou se destacando foi o pivô Thomas Bryant que terminou o jogo com 21 pontos e 6 rebotes em 24 minutos de jogo. Bryant fez de tudo um pouco dentro do garrafão, tanto no ataque como na defesa.

    O Lakers assumiu o controle do jogo no terceiro período com uma sequência de 20-5. No último, o time aumentou o ímpeto com uma outra sequência de 11-5.

    Com nove pontos na frente e faltando oito minutos para o fim, o Lakers se manteve ligado no jogo e estava claro que o time não queria perder a oportunidade da vitória.

    Vale ressaltar a qualidade dos arremessos de três pontos do time, que acabou com um bom aproveitamento de 38%.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Além dos que citamos acima, não podemos deixar de falar de Russell Westbrook. Ele liderou o ataque do Lakers e terminou a noite com um triplo-duplo com 15 pontos, 11 rebotes e 12 assistências.

    Mais importante que o resultado desta sexta, é saber como Davis vai acordar neste sábado e como vai estar sentindo a lesão no pé. O Lakers venceu a partida, mas sabemos da necessidade de ter Davis em quadra saudável para que o time conquiste os resultados.

    Agora o Lakers tem o sábado de descanso, e enfrenta o Wizards de Kuzma neste domingo.

    Lakers

    lal

    Nuggets

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!