Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    20 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    a_melhor_moeda_de_troca_do_lakers_rumo_ao_prazo_final_de_negociacoes_da_nba

    Todo mundo espera que o Lakers faça alguma negociação antes do prazo final de trocas da NBA que tem data marcada para o dia 9 de fevereiro.

    Embora a diretoria ainda pareça cautelosa e não muito disposta a abrir mão de suas escolhas de draft, o Lakers pode fazer movimentos menores para buscar melhorar o elenco com o objetivo de buscar uma vaga nos playoffs.

    Durante uma conversa recente com o jornalista Sean Deveney, um executivo da liga sugeriu que Kendrick Nunn é provavelmente a melhor e mais provável peça de troca do Lakers.

    “Ele poderia ajudar alguém”, disse o executivo.

    “Mas eles precisam mostrar que ele está saudável. Ele tem um contrato muito administrável ($ 5,25 milhões, expirando nesta offseason) e eles estão morrendo de vontade de ter mais gente de garrafão nessa equipe.

    “Eles não vão trocar LeBron ou Davis obviamente, então o melhor pacote que eles podem oferecer é Nunn e Beverley e uma de suas escolhas. Honestamente, ele é a melhor peça de troca neste momento.

    O período de Nunn no Lakers foi marcado por lesões desde o início. O armador nunca teve uma real oportunidade de mostrar seu jogo e ganhar a confiança da comissão técnica para ter um papel mais sólido no time.

    Dito isso, com Lonnie Walker IV e Austin Reaves se lesionando recentemente, Nunn ganhou uma nova chance. O resultado? Respeitáveis 11,4 pontos por jogo em minutos bastante limitados.

    Obviamente, o Lakers não será capaz de receber algo muito significativo por um jogador do calibre de Nunn, mas a diretoria pode encontrar uma peça que seja mais necessária para o elenco neste momento.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter