Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    25 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    atuacao_de_46_pontos_de_lebron_james_o_coloca_em_posicao_exclusiva_na_nba

    LeBron James teve outra grande atuação na noite desta terça contra o Clippers, embora o Lakers tenha acabado sido derrotado.

    LeBron foi talvez o único ponto positivo da partida, liderando o Lakers com 46 pontos com um aproveitamento de 16-29 e ainda colaborando com oito rebotes, sete assistências e dois roubos de bola. Para se ter uma ideia, o restante do elenco acertou apenas 26 arremessos de 66 tentados, o que resultou em um pífio aproveitamento de 39,3%.

    Com marcação dura, o Clippers deu trabalho para LeBron, que não conseguiu definir as jogadas dentro do garrafão. Porém, foi com chutes de fora que ele conseguiu marcar seus pontos. LeBron arremessou 14 bolas de três pontos e acertou nove delas.

    Como resultado, LeBron se tornou o primeiro jogador da NBA a ter pelo menos uma atuação de 40 pontos contra todos os times da NBA.

    O único outro jogador que conseguiu esse feito foi Kobe Bryant. Porém, como LeBron jogou por outros times, ele conseguiu ter a marca contra todos os 30 times da liga. Kobe, como sempre jogou pelo Lakers, ele não teve a oportunidade de marcar pelo menos 40 pontos contra o time de toda sua carreira, para nossa sorte.

    LeBron James fala sobre grande qualidade do Lakers nesta temporada

    O Lakers superou a diferença de mais de dez pontos no segundo tempo das partidas contra o Memphis Grizzlies e por último contra o Portland Trail Blazers neste domingo.

    Contra o time de Damian Lillard, o Lakers perdia por 25 pontos no intervalo, depois de ter sido derrotado por 32 pontos no segundo período do jogo. Diferente da grande parte da temporada, o time reagiu bem no terceiro período e finalmente recuperou a liderança na metade do período final.

    Na última temporada, o Lakers ficou para trás no placar por diversas vezes, mas raramente conseguia reverter a situação e conquistar uma vitória.

    Por conta disso, LeBron James falou sobre como a equipe deste ano é mentalmente forte e não desiste com tanta facilidade.

    "Não somos um time que desanima. Essa não é uma característica do nosso time."


    O Lakers tem hoje uma campanha de 22 vitórias e 26 derrotas, o que coloca o time apenas um jogo atrás do 10º colocado Golden State Warriors e dois jogos atrás do Los Angeles Clippers, que está em sexto lugar no Oeste.

    Com a chegada de Rui Hachimura e com Anthony Davis e Loonie Walker próximo de seus retornos, o Lakers está prestes a viver o momento mais crucial da temporada para conquistar a meta de disputar os playoffs ainda este ano.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter