Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_encara_o_heat_com_duvidas_e_buscando_serie_de_vitorias

    Considerando o fato de que o Lakers tem jogado sem Anthony Davis, as três últimas vitórias em quatro jogos é algo que precisa ser comemorado. Porém, ainda há um caminho muito longo para considerarmos que este time é capaz de disputar os playoffs.

    De volta pra casa depois de uma série de cinco jogos na estrada, o Lakers precisa manter o bom momento e buscar o maior número de vitórias até que conte novamente com Davis no time. Com LeBron tendo atuações gigantescas nos últimos jogos e se Davis voltar no mesmo ritmo, o Lakers é um time que ainda pode lutar por um lugar ao sol.

    Logo mais, contra o Heat (20-18), o Lakers tem um novo teste para mostrar que está trilhando um novo caminho.

    O time de Miami venceu o Lakers no último confronto. Foi depois desta partida, que LeBron James mostrou seu descontentamento com as atuações do time e após isso, o Lakers venceu o Hawks e o Hornets fora de casa.

    Enquanto LeBron tem jogado em alto nível, Westbrook tem lidado com dores no pé esquerdo e é dúvida para o jogo de logo mais. Embora ele não tenha sido descartado da partida de logo mais, Russ já desfalcou o time com as mesmas dores semanas atrás. 

    Esta será uma série importante de jogos, que o Lakers precisa conquistar mais vitórias que derrotas. Ter LeBron continuando em alto nível e Westbrook saudável, é primordial para o sucesso do time.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Relatório de lesões

    Depois de sentir dores no pé esquerdo, Russell Westbrook está listado como provável. LeBron e Walker foram listados como dúvida. Davis continua de fora.

    Pelo lado do Heat, Dwayne Dedmon, Duncan Robinson e Udonis Haslem são dúvida, embora Robinson seja o único que jogou contra o Lakers na semana passada.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h

    Transmissão: ESPN

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!