Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    16 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    lebron_james_quebra_mais_um_recorde_na_nba

    O Lakers perdeu mais uma partida que foi decidida nos minutos finais para o Sixers neste domingo em Los Angeles.

    A partida foi extremamente disputada e LeBron mais uma vez teve uma grande atuação ao marcar 35 pontos, oito rebotes e 10 assistências.

    No final, a bola acabou não ficando nas mãos de LeBron para tentar garantir a vitória para o Lakers. Em vez disso, Russell Westbrook foi o cara da vez em uma jogada que acabou se tornando polêmica por conta de uma falta não marcada em nosso armador.

    Ainda assim, LeBron quebrou mais um recorde ao se tornar o segundo jogador da NBA a chegar a marca dos 38 mil pontos em sua carreira.

    LeBron ainda está atrás de Kareem Abdul-Jabbar que tem 38.387 pontos, mas se aproxima cada vez mais.

    Desde o início de dezembro, LeBron tem médias de 31,6 pontos por partida e com aproveitamento de 53,4% de seus arremessos durante este período. Se continuar nesse ritmo, LeBron vai passar Kareem até o final de fevereiro.

    Confira a atuação de LeBron James contra o Sixers


    LeBron James quer que o Lakers faça uma troca

    Na última semana, LeBron James expressou insatisfação com a diretoria e disse que não quer fazer parte de um time perdedor.

    Depois de mais uma grande atuação na vitória do Lakers contra o Kings neste sábado, LeBron falou com Sam Amick do The Athletic e foi direto:

    "Vocês sabem o que diabos deveria estar acontecendo", disse LeBron. "Eu não preciso falar."

    LeBron pode não estar pressionando a diretoria diretamente, mas a mensagem está clara em relação ao que ele acha que deve ser feito nos bastidores.

    O Lakers tem agora uma sequência de cinco vitórias e uma campanha de 19 vitórias e 21 derrotas. Embora os resultados recentes sejam muito bons, o Lakers precisa de alguma mudança se quiser fazer algum barulho nos playoffs.

    Confira mais atuação absurda de LeBron contra o Kings

    Apesar do Lakers viver um bom momento, parece que a atual situação do time não está convencendo LeBron que tudo está no caminho certo.

    "Cara, escute, eu jogo o jogo. Eu me preocupo com quem está no vestiário. Mas não posso fazer o trabalho de outra pessoa", disse LeBron.

    Um pacote de Buddy Hield e Myles Turner por Westbrook continua sendo a negociação mais comentada, mas não está claro se o Pacers está tão interessado agora quanto estava na offseason. O time Indiana tem uma campanha surpreendente de 22-18, com Hield e Turner desempenhando papéis críticos em torno de Tyrese Haliburton.

    O insider da NBA, Marc Stein, relatou recentemente que Turner recusou uma oferta de extensão de contrato do Pacers.

    O Lakers também poderia fazer um acordo menor envolvendo Kendrick Nunn ou Patrick Beverley, mas nenhum desses acordos teria o mesmo impacto fornecidos por Turner e Hield.

    LeBron não fez esses comentários por acaso. Ele está deixando claro que a diretoria precisa fazer algo agora.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter