Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_embalado_lakers_vence_quinta_seguida_e_se_aproxima_de_zona_dos_playoffs

    Um dia depois da improvável vitória contra o Hawks, o Lakers não teve descanso e partiu direto para Sacramento para encarar o Kings.

    Em uma grande disputa entre os dois times do início ao fim, o Lakers conseguiu mais uma vez se manter firme no jogo para garantir sua 19ª vitória na temporada por 136-134.

    O time se mostrou mais uma vez muito equilibrado e com o elenco produzindo de forma constante. Para ilustrar essa afirmação, quatro jogadores marcaram pelo menos 23 pontos e tiveram aproveitamento de 61% de seus arremessos e incríveis 42,9% de bolas de três pontos.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Mais uma vez, LeBron teve uma grande atuação. Ele não mostrou sinais de cansaço jogando um back-to-back. Ele jogou 38 minutos e marcou 37 pontos, com oito rebotes e sete assistências.

    Além de LeBron, Thomas Bryant teve novamente uma atuação impecável. O pivô tem jogado muito bem e se mostra muito a vontade jogando perto do aro. Isso fez com que ele acertasse 12-14 de seus arremessos para marcar 29 pontos e pegar 14 rebotes, alguns rebotes ofensivos no momento crítico que ajudaram a levar o Lakers a vitória.

    Schroder continuou contribuindo de forma efetiva quando o Lakers mais precisava dele. Ele acertou 8 de 11 no geral, 4 de 5 na faixa de 3 pontos e 7 de 7 na linha de lance livre, para terminar com 27 pontos.

    Mais uma vez, Westbrook fez um jogo muito eficiente, acertando 7 de 14 no geral e 2 de 5 de longa distância. Seus 23 pontos e 15 rebotes foram um fator importante na vitória do time.

    A vitória deu uma sequência para o Lakers de cinco resultados positivos, deixando o time bem perto do sexto colocado no Oeste, que no momento é o Clippers com uma campanha de 21-20. 

    Bora, time!

    [adgoogle][/adgoogle]

    Confira os lances


    Fala aí!