Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_ha_tres_anos_kobe_bryant_nos_deixava

    O dia 26 de janeiro sempre será lembrado por nós torcedores do Lakers como um dia muito triste. Há exatos três anos, Kobe Bryant nos deixava após sofrer um acidente de helicóptero junto a sua filha e mais outras pessoas.

    Além de Kobe e sua filha Gigi, as vítimas também incluíram o treinador de beisebol John Altobelli, sua esposa Keri e sua filha Alyssa, Payton Chester e sua mãe Sara, a treinadora de basquete Christina Mauser e o piloto, Ara Zobayan.

    E embora já tenham passado três anos, a maioria de nós ainda não superou a falta do Black Mamba. Kobe teve uma carreira brilhante como um Laker e trouxe com ele uma legião de torcedores e admiradores ao longo de seus 20 anos na NBA.

    Memorial celebra a vida de Kobe Bryant

    No dia de seu memorial, no início do mês de fevereiro em 2020, o Lakers reservou na beira da quadra os assentos de Gigi e Kobe, os jogadores aqueceram com as camisas número 8 e 24, eternizadas nos rafters do Staples Center; o ginásio estava coberto por um mar de camisas de Kobe. Usher prestou uma belíssima homenagem cantando a musica "Amazing Grace" enquanto Wiz Khalifa e Charlie Puth fizeram uma performance impecável de "See you again", teve vídeo narrado pelo próprio Kobe e, ao final, um discurso emocionante de LeBron James, falando sobre a importância de nos apoiarmos naqueles que amamos, nesses momentos. Ver tantas pessoas passando pela mesma dor dá uma sensação confortante de que iremos passar todos por isso juntos. Em resumo, a noite do seu memorial foi incrível. Foi única. Foi como Kobe.

    Vale a pena recordar.


    Kobe não foi apenas um jogador de basquete. Kobe nos ensinou muito ao longo dos anos. Em seus 20 anos de Lakers, que eu particularmente pude ter a sorte de acompanhar desde o início, Kobe surpreendia quando você achava que nada mais poderia te surpreender.

    A mentalidade, o desejo de vencer, o desejo de persistir e o amor pela camisa do time que representou ao longo de toda sua carreira. Estes são alguns do principais pontos que podemos ressaltar do grande Black Mamba.

    De nós, torcedores e admiradores, só nos resta sempre agradecer pelos momentos que Kobe Bryant proporcionou em nossas vidas.

    Fique em paz, Kobe.

    Fala aí!