Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_continua_invicto_no_ano_ao_vencer_quarta_partida_seguida

    O Lakers conquistou sua quarta vitória seguida ao derrotar o Hawks na noite desta sexta em Los Angeles por 130-114, apesar de ter apenas nove jogadores disponíveis para a partida. Com jogadores da G-League e a nova adição Sterling Brown, o time continuou invicto em 2023.

    O time não teve muitas dificuldades neste confronto e chegou a liderar por 26 pontos. Com a vitória, o Lakers tem agora uma campanha de 18-21 e vai fazendo o seu trabalho para tentar uma vaga nos playoffs da NBA.

    De volta depois de desfalcar o time por estar doente, LeBron não precisou ter mais uma atuação de 40 pontos para garantir a vitória. Ainda assim, LeBron teve 25 pontos, 7 rebotes e 10 assistências no jogo, ficando muito perto de um triple-double.

    Quem se destacou na partida foi Kendrick Nunn, que saiu do banco para marcar importantes 23 pontos. Como tem sido de costume, Thomas Bryant fez outra grande partida contribuindo com 19 pontos e 13 rebotes.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Além de Nunn e Bryant, Schroder também fez uma boa partida com 21 pontos na noite e com um ótimo aproveitamento de 7-14 no geral e 5-8 de bolas de três pontos. O alemão foi muito agressivo pelo segundo jogo consecutivo, após uma atuação de 32 pontos na quarta-feira.

    Westbrook foi muito eficaz e eficiente. Ele acertou 7-14 no geral e 2-4 de 3 pontos, dando a ele 18 pontos, 11 rebotes, nove assistências, duas roubadas de bola e um bloqueio em 31 minutos.

    O primeiro tempo foi uma grande exibição do time, que marcou 70 pontos antes de ir para o intervalo. O time ficou um ponto atrás do seu recorde em um primeiro tempo nesta temporada.

    Com uma vantagem de 21 pontos rumo ao segundo tempo, apenas um desastre poderia transformar o jogo em uma derrota. Trae Young até tentou mudar a sorte para o Hawks marcando 17 pontos no período, mas o Lakers se manteve na partida.

    No quarto período, com uma troca de cestas entre os times, o Lakers se manteve firme e garantiu o resultado positivo.

    Sem descanso, o time já tem hoje um confronto contra o Kings em Sacramento.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!