Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_desperdica_chance_de_vitoria_contra_o_kings

    O Lakers acabou sendo derrotado para o Kings por 116-111, na noite desta quarta em Los Angeles e muito por conta de seus próprios erros.

    Após liderar por 11 no final do primeiro período, o Lakers deixou a vantagem escapar no segundo por ter sido desleixado na defesa, não mais pegou rebotes e diminuiu seu ritmo dentro do jogo. Enquanto isso, o Kings se aproveitou do mau momento do Lakers e abriu uma vantagem de 14 pontos no terceiro período. Se não fosse por LeBron, as coisas poderiam ter ficado piores antes mesmo do período final.

    Depois de ser dominado por dois períodos, o Lakers voltou com tudo no quarto. Foi uma junção de boa vontade, com o novato Max Christie marcando 7 de seus 12 pontos, Russ mostrando seu empenho característico e LeBron raramente descansando porque Darvin Ham definitivamente não queria perder o jogo.

    O Lakers teve três posses ofensivas consecutivas, onde arremessos desesperados tiveram que ser feitos com o cronômetro estourando, mas mesmo aos trancos e barrancos, o jogo estava empatado em 108 com pouco mais de um minuto restante.

    Não foi o suficiente.

    O Lakers perdeu quatro de seus últimos cinco jogos e não conseguiu tirar proveito de seus confrontos em casa, já que perdeu três dos quatro em Los Angeles.

    Atuações

    Estatisticamente, LeBron teve bons números ao fechar a noite com 32 pontos, nove assistências, oito rebotes, uma roubada de bola e um toco. Mas não foi uma noite eficiente para ele, já que acertou apenas 11 de 25 arremessos, sendo 2 de 9 da linha de 3 pontos. LeBron acertou apenas 1 de 7 arremessos no último período.

    Westbrook continua sua série de boas atuações com 19 pontos em 8 de 17 arremessos, coroado com duas cestas seguidas de três pontos no início do quarto período, sete rebotes, cinco assistências, um roubo de bola e apenas dois turnovers em 32 minutos. O lado ruim de sua atuação foram seus três lances livres perdidos em quatro tentativas.

    O calouro Max Christie não foi muito eficiente ofensivamente, acertando 3 de 8 arremessos, sendo 2 de 6 de bolas de três pontos, mas trouxe energia em ambas as extremidades da quadra. Ele terminou com 12 pontos, três rebotes, dois roubos de bola e uma assistência em 27 minutos, e ainda chegou à linha de lance livre em quatro tentativas, todas convertidas.

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter