Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_encara_clippers_na_busca_pela_terceira_vitoria_seguida

    Depois do Lakers anunciar a chegada de Rui Hashimura nesta segunda, o Lakers faz hoje o duelo de Los Angeles ao encarar o Clippers (25-24) por mais uma partida da temporada regular.

    Embora a partida de logo mais tenha um sabor diferente, a torcida está focada no que a diretoria está fazendo nos bastidores. Com o prazo final de trocas se aproximando, o Lakers pode anunciar mais novidades nos próximos dias.

    Rob Pelinka fez o que todos queriam desde a offseason. Uma muito necessária troca de um armador por um ala de qualidade. O Lakers trocou Kendrick Nunn e três escolhas de draft de segunda rodada pelo jovem atacante ex-Wizards.

    Segundo diversas fontes, Rui chega ao Lakers hoje para exames e deve fazer sua estreia na próxima quinta contra o Spurs.

    Voltando a falar do jogo de hoje, o Clippers vem de duas vitórias mas venceu apenas quatro de seus últimos 10 jogos. Assim como em temporadas passadas, o outro time de Los Angeles ainda sofre com lesões de suas estrelas. Neste ano, Kawhi Leonard e Paul George jogaram apenas 24 e 33 dos jogos do time, respectivamente.

    No entanto, a dupla esteve em quadra nos últimos dois jogos do Clippers pela primeira vez desde o último dia de dezembro, com o time saindo vitórioso nos dois confrontos contra Spurs e Mavs.

    Com a iminente volta de Anthony Davis ao time e com a chegada de Rui Hachimura, a torcida espera por bons resultados futuros. Porém, o Lakers vai ter uma sequência difícil na estrada que começa com o Celtics neste fim de semana. O time vem de uma grande vitória contra o Grizzlies, que tinha uma sequência de 11 resultados positivos e é no momento o time mais quente da liga e outra boa vitória contra o Blazers de Damian Lillard em Portland.

    Os dois últimos resultados positivos devem dar ao Lakers confiança suficiente para entrar em quadra logo mais buscando manter sua sequência de vitórias.

    Relatório de lesões

    LeBron James está listado como dúvida por conta de dores no tornozelo esquerdo. É difícil imaginar que o jogador deva ficar de fora, já que ele tem sido listado dessa forma já há algum tempo.

    Anthony Davis (lesão por estresse no pé direito), Austin Reaves (distensão no tendão esquerdo) e Lonnie Walker IV (tendinite no joelho esquerdo) continuam de fora embora Davis e Walker estejam próximos do retorno.

    Pelo Clippers, John Wall (dor abdominal), Luke Kennard (dor na panturrilha direita), Jason Preston (na G-League) não jogam.

    Prováveis escalações

    Lakers: Bryant, James, Brown Jr, Beverley e Schorder

    Clippers: Zubac, Morris, Leonard, George e Mann

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h

    Transmissão: Prime Video

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter