Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_encara_nets_hoje_sem_lebron_e_davis

    Depois da derrota cheia de polêmicas contra o Celtics, o Lakers encara hoje o New Jersey Nets continuando sua série na estrada. E pelo visto, Darvin Ham terá problemas para armar seu time logo mais.

    O Lakers divulgou oficialmente seu relatório de lesões e confirmou que LeBron James e Anthony Davis não irão entrar em quadra nesta segunda. LeBron foi listado com dores no tornozelo esquerdo, e Davis, ainda lida com dores no pé direito.

    LeBron já perdeu alguns jogos por conta de lesões nesta temporada, mais recentemente com exatamente dores no tornozelo esquerdo. Ainda assim, ele jogou os últimos nove jogos pelo Lakers e perdeu apenas dois jogos desde 21 de dezembro, incluindo uma série de back-to-backs.

    A ausência de Davis é algo mais plausível tendo em vista seu recente retorno de lesão. Depois de estar em quadra nos últimos dois jogos do time, Davis vai ficar de fora por conta do gerenciamento de sua recuperação.

    A decisão do Lakers em manter a dupla de fora, pode ser por conta de uma estratégia de encarar o jogo com o Knicks nesta terça como mais fácil de conquistar uma vitória do que o de hoje contra o Nets.

    O time do Brooklyn está com 30 vitórias e 19 derrotas nesta temporada, embora tenha perdido seis de suas últimas nove partidas. O Knicks tem 27 vitórias e 24 derrotas e perdeu cinco de suas últimas sete partidas.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Relatório de lesões

    Lakers: Lonnie Walker IV (tendinite no joelho esquerdo) foi listado como provável e Anthony Davis (lesão por estresse no pé direito), LeBron James (dor no tornozelo esquerdo) e Austin Reaves (distensão no tendão esquerdo) estão fora.

    Nets: Ben Simmons (dor no joelho esquerdo) e T.J. Warren (contusão na canela esquerda) foram listados como dúvida. David Duke Jr. (G League – bidirecional), Kevin Durant (joelho direito – entorse do ligamento colateral medial), Kessler Edwards (G League) e Dru Smith (G League) não jogam.

    Provável escalação

    Lakers: Bryant, Hachimura, Brown Jr, Beverley e Schroder

    Nets: Claxton, O'Neale, Harris, Curry e Irving

    Antes do jogo

    Arena: Barclays Center

    Horário: 21h30

    Transmissão: NBA League Pass

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!