Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    24 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_estaria_negociando_com_spurs_troca_por_russell_westbrook

    Depois que o Lakers anunciou a chegada de Rui Hachimura na troca que envolveu o armador Kendrick Nunn e três escolhas de draft com o Wizards, os rumores pelos bastidores da NBA é de que a diretoria não parou ainda de negociar.

    A maioria concorda, que embora a chegada de Rui ajude e muito, o Lakers ainda não é um time candidato ao título.

    Com o prazo final de negociações da NBA chegando ao fim a pouco mais de duas semanas, LJ Ellis, do SpursTalk, informou que o Lakers estaria em conversas com o San Antonio Spurs sobre um acordo envolvendo Russell Westbrook que poderia envolver o pivô Jakob Poeltl.

    “Curiosamente, um insider da equipe diz que as negociações entre o Spurs e o Los Angeles Lakers que envolvem Russell Westbrook ainda estão vivas”, escreveu Ellis. “Essas conversas estão em segundo plano há alguns meses, mas me disseram que tanto o Lakers quanto o Spurs permanecem abertos à possibilidade, dependendo de como as próximas duas semanas se desenrolarem antes do prazo de negociação.

    “Além de Poeltl, o Lakers estaria interessado em Josh Richardson e Doug McDermott.”

    Os rumores com o Spurs vem se arrasando desde o início desta temporada. Poeltl poderia dar uma profundidade interessante ao Lakers na posição de pivô, que já conta com Thomas Bryant, Anthony Davis e o praticamente inativo Damian Jones. Enquanto isso, Richardson é um ala que pode defender e matar bolas de três pontos, assim como McDermott que tem facilidade de arremesso.

    Lakers realmente pode considerar uma troca por Russell Westbrook

    Desde que se tornou o sexto homem do Lakers nesta temporada, Russell Westbrook começou a ter boas atuações e parecia ter encontrado o seu lugar em Los Angeles.

    Hoje, ele com certeza colabora muito mais e deixou pra trás aquela temporada confusa de estreia. Nos últimos sete jogos do Lakers, Russ tem médias de 22,7 pontos, 8,1 rebotes e 8,6 assistências com 48,3% de aproveitamento em seus arremessos e 36,4% de bolas de três pontos.

    Por conta de sua significativa melhora, muitos acreditam que o Lakers não deve negociá-lo esta temporada, mas de acordo com uma conversa do jornalista Sean Deveney do Heavy com um executivo da Conferência Oeste, o Lakers ainda estaria sondando a liga para encontrar algum cenário de troca pelo jogador.

    “Durante uma conversa de Deveney com um executivo da Conferência Oeste, algumas opções de troca adicionais para Westbrook foram discutidas, com a responsabilidade de retomar contratos de longo prazo para adoçar qualquer acordo em potencial”, escreveu Adam Taylor, do próprio Heavy.

    O Lakers tem agora uma campanha de 20-24 e pouco menos de 2,5 jogos atrás do sexto lugar no Oeste.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter