Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_celtics_na_prorrogacao_em_partida_marcada_por_erros_da_arbitragem

    A última vez que Lakers e Celtics tinham disputado uma partida, o time de Boston controlou o jogo desde o início, porém, na noite deste sábado, a história foi bastante diferente.

    O Lakers fez uma partida muito equilibrada até não resistir ao time de Boston na prorrogação e perder por 125-121, em uma partida marcada por diversos erros de arbitragem.

    Com a derrota, o Lakers tem hoje uma campanha de 23-27, apenas uma posição acima do Rockets e Spurs.

    Apesar da derrota, LeBron James teve mais uma vez uma grande atuação com 41 pontos, em seu quinto jogo de 40 ou mais pontos na temporada. Davis, que retornou de lesão recentemente, conseguiu um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes.

    Embora o Lakers não tenha feito uma partida brilhante no ataque, o time conseguiu ir para o intervalo com uma vantagem de 54-48 com a força de sua defesa. O time conseguiu abrir uma vantagem de 11 pontos, mas o Celtics foi buscar o resultado no segundo tempo.

    Um dado que deve ser observado daqui para a frente, é que o Lakers perdeu quatro jogos por cinco pontos ou menos no mês de janeiro, ao mesmo tempo que tem uma campanha de 10-15 em jogos na estrada.

    A derrota para o Celtics marcou a terceira vez que o Lakers foi prejudicado com uma decisão errada no final da partida nesta temporada, e a segunda em que uma jogada envolvendo LeBron não foi apontada falta em um momento crucial da partida.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Celtics

    cel

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!