Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_surpreender_em_negociacao_com_dois_jogadores_do_pistons_

    O prazo final de trocas da NBA termina em menos de um mes e em breve as equipes vão começar a fechar negócios rumo a fase final da temporada regular.

    O Lakers tem sido um time ativo em negociações, embora nada tenha sido decidido até agora. A diretoria já deixou claro que só fará uma troca significativa, se as adições fizerem do Lakers um time candidato a título novamente.

    Segundo Howard Beck, da Sports Illustrated, o Lakers teria conversado com o Detroit Pistons não apenas sobre a aquisição de Bojan Bogdanovic, mas também do pivô Nerlens Noel.

    “Ouvi dizer que Lakers e Pistons discutiram um acordo que incluiria Bogdanovic e Nerlens Noel. Como o Pistons está exigindo ativos de draft em qualquer acordo para Bogdanovic, é certo que o Lakers teria que abrir mão de uma escolha de primeira rodada. Talvez eles façam um segundo acordo para fortalecer ainda mais a rotação. Eles estarão dispostos a trocar as duas escolhas que atualmente são elegíveis para negociação? O sentimento em torno da liga é que eles não vão. Mas veremos."

    Bogdanovic e Noel formam um pacote muito interessante para o Lakers. O primeiro está tendo uma temporada de alto nível com médias de 21,2 pontos e aproveitamento de 41,5% de bolas de três pontos.

    O Lakers hoje ocupa apenas a 26ª colocação em aproveitamento de bolas de três pontos. Bogdanovic seria uma adição muito necessária ao time

    Noel tem uma média de apenas 11,8 minutos por jogo nesta temporada, mas pode dar ao Lakers um pivô que trabalha bem na defesa. Ele tem médias de 8,6 rebotes e 2,3 tocos por jogo a cada 36 minutos.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter