Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_proximo_de_assinar_com_ex-jogador_do_bucks

    Desde que o Lakers dispensou Matt Ryan, o time tem uma vaga em aberto para preencher ainda esta temporada.

    Com a abertura do mercado de aquisições, o time começou a realizar alguns testes, inclusive com um treino marcado para o veterano pivô DeMarcus Cousins.

    O mercado de aquisições permite que os times façam contratos curtos de 10 dias e muito provavelmente o Lakers vai aproveitar essa janela.

    O Lakers tem poucos alas disponíveis no elenco, ainda mais depois que o time anunciou que Lonnie Walker e Austin Reaves irão desfalcar o time por pelo menos duas semanas.

    De acordo com Shams Charania, o Lakers estaria em conversas avançadas para adicionar o jogador Sterling Brown ao elenco:

    "O Los Angeles Lakers está progredindo em direção a um contrato de 10 dias com o veterano de cinco anos da NBA, Sterling Brown. Brown jogou pelo Raptors 905 na G League nesta temporada e traz profundidade de ala para o Lakers."

    [adgoogle][/adgoogle]

    Brown jogou suas três primeiras temporadas na NBA pelo Bucks onde Darvin Ham era assistente técnico, antes de passar pelo Rockets e Mavs.

    Na G-League, Brown tem tido médias de 13 pontos e 5,5 rebotes por jogo.

    Brown daria ao Lakers um pouco de tamanho e resistência defensiva na ala. Resta saber em quanto tempo o acordo pode ser finalizado, mas o Lakers provavelmente deve estar com pressa para fechar o negócio.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!