Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_recebe_spurs_com_anthony_davis_e_rui_hachimura_em_quadra

    Depois de duas grandes vitórias, o Lakers foi dominado mais uma vez pelo Clippers em Los Angeles na noite desta terça e sofreu uma derrota por 133-115.

    Embora o resultado negativo não tenha sido o que o torcedor gostaria, o Lakers tem vivido um bom momento na temporada e logo mais pode ter mais motivos para comemorar, quando o time recebe o San Antonio Spurs em Los Angeles.

    A boa notícia fica por conta de Anthony Davis, que tem seu retorno marcado para esta noite, assim como o recém contratado Ruy Hachimura, que deve fazer sua estreia.

    Porém, Davis vai jogar ainda com restrição de minutos por conta de sua lesão no pé. Segundo o jornalista Dave McMenamin, Davis deve jogar no máximo 24 minutos em seus primeiros jogos.

    Rui joga na posição de ala, que tem sido um problema para o Lakers nas últimas duas temporadas. Hachimura, que tem uma média de 13 pontos e 4,3 rebotes por jogo, é um jogador que oferece capacidade atlética, versatilidade, força, altura, fisicalidade e arremesso. Embora suas estatísticas avançadas não sejam necessariamente um colírio para nossos olhos, Rui tem potencial para causar um impacto instantâneo, melhorando o arremesso e defesa do time.

    A ajuda da dupla vem em muito boa hora, a derrota contra o Clippers deixou o Lakers em 13º lugar na Conferência Oeste.

    Prováveis escalações

    Lakers: Davis, James, Brown Jr., Beverley e Schroder

    Spurs: Poltl, Sochan, Johnson, Langford e Jones

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter