Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_surpreende_e_acaba_com_serie_de_11_vitorias_dos_memphis_grizzlies

    E o Lakers surpreendeu todo mundo com uma vitória improvável em Los Angeles por 122-121, contra os Memphis Grizzlies, segundo colocado do Oeste, que não perdia a 11 jogos.

    Se você começou a assistir o jogo, pode até ter desistido no meio do caminho. Ao final do terceiro período, o Grizzlies liderava por 13 pontos e dominava a partida com certa tranquilidade.

    Parecia que seria mais uma derrota do Lakers, que tem tido muitos problemas em vencer equipes que tem mais vitórias do que derrotas em suas campanhas.

    Porém, o Lakers não desistiu e foi buscar o jogo.

    Depois de perder três jogos em casa de maneira frustrante, o Lakers venceu uma exatamente contra o time com o melhor momento da NBA.

    LeBron James terminou a noite com 23 pontos em 8-21 arremessos, enquanto Schroder somou 19 pontos em apenas 11 arremessos para voltar a colaborar de forma efetiva depois de alguns jogos mal. Russell Westbrook, com 29 pontos em 10-18 arremessos, mais uma vez forneceu uma energia muito necessária fora do banco.

    O Lakers (33-41) superou o Grizzlies (26-40) na linha de lances livres, o que foi crucial na partida, especialmente quando o o técnico Darvin Ham adotou a estratégia "Hack-a-Adams" no quarto período. Além disso, manter Ja Morant com 22 pontos e um pífio aproveitamento de 9-29 arremessos, mostrou o quanto o time estava determinado a defender o principal jogador adversário.

    O Lakers agora tem uma campanha de 21-25 na temporada, com apenas um jogo na coluna de derrotas atrás do Blazers e Suns para ser o 11º colocado na Conferência Oeste. Com o retorno de Anthony Davis aparentemente na próxima semana, roubar uma vitória de um dos melhores time da liga, pode ser um bom motivo para uma virada de chave para o restante da temporada.

    Vamos torcer que sim...

    Confira os lances


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter