Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_jogo_chave_hoje_contra_o_blazers

    Depois de um bom tempo, o Lakers conseguiu se recuperar dentro de uma partida e reverter uma diferença no placar e fechar o jogo com uma vitória. Tudo isso contra o todo poderoso Grizzlies, que vive o seu melhor momento na temporada e tinha conquistado uma sequência de 11 vitórias.

    Embora saibamos que o atual Lakers pode nos surpreender dessa forma em alguns momentos, é difícil dizer que este pode ser uma virada de chave para o restante da temporada. De qualquer forma, vencer um dos melhores times da liga é um bom motivo para que o time ganhe confiança e continue sua luta para buscar uma vaga nos playoffs. E neste domingo, o time vai poder mostrar exatamente isso ao receber o Blazers (21-24) em Los Angeles.

    O time de Portland está atualmente com uma sequência de duas derrotas e apenas um jogo à frente do Lakers (21-25) na classificação do Oeste. Assim como o Lakers, o Blazers é um time que depende demais do seu principal jogador, Damian Lillard, que tem 24,8 pontos de média na temporada. Além dele, Jerami Grant, Anfernee Simons e Jusuf Nurkic são os responsáveis pela produção do time no ataque, mas também como o Lakers, o time tem seus problemas na defesa e ocupam o 21º lugar na liga - logo atrás do Lakers.

    A chave dessa partida é o Lakers conseguir conter Nurkic e seus companheiros no garrafão, o que o Lakers não fez muito bem na partida contra o Grizllies. Se o time pode derrotar a melhor defesa da liga, então pode fazer o mesmo contra o Blazers.

    Vamos ver se o Lakers pode melhorar sua campanha e buscar ocupar um lugar acima na classificação do Oeste logo mais.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário:23h

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter