Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    16 de Janeiro de 2023 postado por Franklin Sampaio

    nba_lakers_tem_novidades_sobre_a_recuperacao_de_anthony_davis

    Nos 13 jogos antes de se lesionar há exato um mês, Anthony Davis tinha uma média de 32,4 pontos, 14,0 rebotes e 2,3 tocos por jogo e, durante esse período, ele foi indiscutivelmente o melhor jogador da NBA.

    O Lakers tem sofrido sem Davis em quadra, embora recentemente o time tenha conquistado uma sequência de cinco vitórias antes de perder seus últimos três jogos.

    Davis tem feito progressos positivos em sua reabilitação e, de acordo com o técnico Darvin Ham, esse progresso continua, como reportou o jornalista Kyle Goon no último sábado.

    "Darvin Ham disse que Anthony Davis esteve um pouco na quadra hoje (sábado). Não disse que Davis está necessariamente perto de retornar ainda, mas que ele está “tendendo na direção certa”.

    A derrota por 113 a 112 contra o Sixers neste domingo, deixou o Lakers com uma campanha de 19-24 e agora com uma sequência de três derrotas e se afastando novamente da zona de playoffs.

    Patrick Beverley já tem sua preferencia se deixar o Lakers

    Patrick Beverley pode estar sentindo falta do seu ex-time.

    De acordo com Jake Fischer do Yahoo Sports, o armador do Lakers "definitivamente gostaria de voltar para Minnesota."

    Pat foi peça fundamental para o retorno do Wolves aos playoffs na temporada passada. Mas durante a offseason, ele foi negociado com o Jazz no acordo que envolveu Rudy Gobert, antes que o Lakers o adquirisse na troca envolvendo Horton-Tucker e Stanley Johnson.

    O Lakers vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas e hoje tem uma campanha de 19-21. Embora o time ainda tenha problemas, o time vai se aproximando da zona de playoffs e está muito próximo do Clippers que ocupa a sexta colocação no Oeste. Se a diretoria quiser fazer alguma movimentação no elenco, Beverley sem dúvida é uma das peças que podem ser negociadas.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter