Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vai_buscar_quarta_vitoria_seguida_hoje_contra_o_hawks

    Depois de vencer o Heat de forma surpreendente sem LeBron James, Anthony Davis e Lonnie Walker em quadra, o que podemos dizer sobre o momento do Lakers é que o time está focado em conquistar o maior número de vitórias rumo a uma vaga nos playoffs.

    Embora o time ainda tenha que trilhar um longo caminho, é com vitórias que se conquista um lugar ao sol na pós temporada. O Lakers vem de três resultados positivos e vai buscar manter sua sequência quando receber o Hawks em Los Angeles logo mais.

    O segredo para o sucesso do Lakers nos últimos jogos tem sido o esforço da segunda unidade do time. Na vitória contra o Heat, Dennis Schroder chamou a responsabilidade ao marcar 32 pontos e Thomas Bryant continuou a sua série de boas atuações fazendo seu trabalho dentro do garrafão.

    [adgoogle][/adgoogle]

    É claro que a possibilidade de ter LeBron de volta à quadra torna o Lakers ainda mais favorito a vencer o duelo. Depois de desfalcar o time com uma doença não relacionada a Covid, o departamento médico listou o jogador como provável para o jogo de hoje. Assim como LeBron, Westbrook também está listado como provável por conta de dores no pé.

    Uma surpresa negativa no relatório de lesões do time é a inclusão de Austin Reaves a ela. O jogador vai ficar de fora do confronto de hoje por conta de dores no músculo posterior da coxa. Além de Reaves, Walker continua de fora lidando com sua tendinite no joelho.

    Antes do jogo

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!