Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Janeiro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_spurs_no_retorno_de_anthony_davis_e_estreia_de_rui_hachimura

    O Lakers fez o suficiente para vencer o Spurs na noite desta quarta em Los Angeles por 113-104, no retorno de Anthony Davis ao time e na estreia do recém contratado Rui Hachimura. Com o resultado, o time agora tem uma campanha de 23 vitórias e 26 derrotas na temporada.

    Davis marcou 21 pontos em 26 minutos. O jogador começou a partida no banco, algo que não acontecia desde 2013. Patrick Beverley teve uma noite produtiva, com 18 pontos e com aproveitamento de 50% de seus arremessos. LeBron, que continua a produzir em alto nível, ficou próximo de um triplo-duplo com 20 pontos, 9 rebotes e 11 assistências.

    Depois de uma partida onde só LeBron produziu no ataque, o Lakers estava muito mais equilibrado. Mas embora o ataque estivesse funcionando melhor, a defesa parecia confusa. O Spurs conseguiu uma sequência de 13-1 no primeiro período, assumindo a liderança do jogo. Com pouco mais de quatro minutos, Davis finalmente fez seu retorno e Hachimura fez a sua estreia. Ainda assim, o Lakers perdia por cinco pontos no final do período.

    Foi no segundo período que Davis começou a esquentar na partida. Ele marcou cinco pontos logo no início e terminou com 10 pontos na etapa. Enquanto isso, Rui finalmente marcou sua primeira cesta com a camisa do Lakers e o time foi para o intervalo aplicando uma sequência de 7-0 no Spurs, mas perdendo por 53-54.

    No segundo tempo, Pat Bev comandou o Lakers fazendo de tudo em quadra. Ele acertou bolas de três, pegou rebotes e encontrou seus companheiros livres para matar algumas bolas. No meio do terceiro período, o time aplicou uma sequência de 13-4 e parecia trilhar o caminho para a vitória.

    No entanto, tudo pode acontecer com o Lakers e nós já estamos acostumados com isso.

    O Spurs aplicou uma sequência de 12-0 enquanto o Lakers esqueceu de defender. E o time foi para o período final precisando dominar o jogo para fechar com a vitória.

    E foi isso que o Lakers fez.

    O time aplicou uma sequência de 11-0 e não voltou mais atrás. Com bolas de três pontos de LeBron e Christie, uma enterrada de Bryant, o Lakers fez um bom período final e venceu a etapa por 32-22, garantindo a vitória de número 23 na atual temporada.

    Em uma partida que a vitória era muito necessária, Davis teve flashes de bons momentos com alguns bons tocos e enterradas, Rui (12 pontos e 6 rebotes em 4-7 arremessos) parecia nervoso em sua estreia, mas foi útil, e o Lakers continua a trilhar seu caminho em busca dos playoffs.

    Agora, o time tem dois dias de descanso, antes de começar sua série de jogos na estrada contra o Celtics no sábado.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Lakers

    lal

    Spurs

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Confira os lances do jogo


    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!